segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aberto dos EUA 2010: Dia 9 Resultados


Dia 9 do Aberto dos EUA 2010 viu algum tempo mais bonito, e alguma ação um grande tênis. Embora os eventos de singles teve apenas um punhado de partidas, eram todos os jogos cheios de acção e bilhetes para assistir as partidas valeram cada centavo pago por eles. O último Grand Slam do ano está se movendo lentamente para o estágio mais instigante na sua lista de 2 semanas, com quarta e quinta sendo os dias em que o Final Four será decidido, pelo menos para o evento dos homens solteiros. Caso das mulheres solteiros está ligeiramente à frente no cronograma de eventos dos homens, mas o tênis é tão hipnotizante. Dia 9 caracterizado algumas das melhores partidas no Aberto dos EUA de 2010 até agora, e vamos dar uma olhada no que aconteceu.

Resultados dos homens - Dia 9 (4 ª Rodada Jogos)

Da Suíça, não, não Roger Federer, mas Stanislas Wawrinka, a semente 25 em 2010 no Aberto dos EUA acabou com os sonhos de um americano ganhando os EUA escolhe o título Open, quando ele derrubou o 20 sementes de Sam Querrey em um setter 5 grueling sobre Arthur Ashe no início do dia. Com os 2 primeiros sets vão amarrar pausas, o jogo poderia facilmente ter ido uma ou outra maneira. No entanto, no final do conjunto segundo, o jogo foi igualmente dividida em um conjunto de todos. Wawrinka venceu o jogo seguinte, antes de perder o quarto, empurrando a partida em um set decisivo 5. Ele então pegou o conjunto de 5 6 jogos a 4, encerrando as chances de um americano ganhar o Aberto dos EUA de 2010. Enquanto os fãs vão ficar desapontados que não há esperança americano em sua casa Grand Slam, Querrey vai ser ainda mais decepcionado ao perder a chance de fazê-lo para seu primeiro Grand Slam quartas. Foi uma batalha spanning quase quatro horas e meia, e no final da mesma, houve muito pouco para diferenciar entre eles. Wawrinka ganhou 188 pontos no jogo, apenas a 2 pontos a mais que Querrey, que ganhou 186 pontos. Wawrinka também teve vencedores menos do que Querrey (66 a Querrey de 70) e erros não-forçados mais do que Querrey (59-55 Querrey), mas conseguiu ganhar os pontos que interessavam. Uma partida eletrizante quarto round, e Wawrinka vão esperar que ele pode manter sua forma de ir para os bairros, e as semifinais, ele deve fazer isso lá.

A Louis Armstrong Stadium viu um caso todos os espanhóis, onde o 10 sementes David Ferrer assumiu a oitava semente Fernando Verdasco. Este foi mais um monstro de um jogo, que percorreu todo o caminho até o fio, incluindo um intervalo de 5 set desempate. Depois de iniciar fortemente contra a semente 8A Verdasco, Ferrer perdeu a concentração e controle da partida e permitiu que Verdasco a garra seu caminho de volta nos conjuntos 3 e 4. Estimulado pelo seu jogo no conjunto de 3 e 4, Verdasco lutou muito na decisão, e conseguiu empurrá-lo para o tie break. Ele então nunca olhou para trás e levou os tie-break 7 pontos a 4 para avançar para o último trimestre de 2010 o Open dos EUA. Sua 4 horas além do desempenho vi igualar o seu melhor resultado nas quadras duras de Flushing Meadows, (2009 QF) e ele vai, sem dúvida, olhar para percorrer todo o caminho este ano.

Comparado a esses dois jogos, a 12 sementes Mikhail Youzhny teve um jogo relativamente fácil, embora ele levou 4 jogos para se livrar de unseeded Tommy Robredo. Uma tentativa de retorno no final da partida não funcionou para Robredo e, embora ele ganhou o 3 º set, não foi o suficiente contra a semente 12. Youzhny agora se move para os quartos de final, e tentará melhorar sua aparência 2006 semifinal aqui em Nova York.

A partida mais esperada do dia, o encontro Nadal-Lopez estava em curso no momento da escrita deste. No entanto, Nadal estava fazendo trabalho de curto a semente Lopez 23, e tomou os primeiros 2 jogos confortavelmente. O terceiro set estava em andamento, e estava em servir em 2 jogos todos. Atualizações virão a seguir. UPDATE: Rafael Nadal teve mais uma vitória 3 set e ainda não perdeu nenhum set no que está parecendo o seu melhor desempenho Aberto dos EUA até agora. Ele agora segue para as quartas de final e está à procura em grande toque para ganhar seu título primeiro Open EUA.

Resultados da Mulher - Dia 9 (quartas)

No caso das mulheres singles, dia 9 do Aberto dos EUA 2010 apresentou os primeiros 2 dos 4 quartas de final. Semente 3 Venus Williams enfrentou uma abertura difícil definir a partir de Francesca Schiavone, mas acabou vencendo em dois sets, para avançar para outra semifinal do Open dos EUA. Depois de jogar alguns tênis incrível no primeiro set, Schiavone caiu para trás no 2 º set e perdeu 6-7, 4-6 para a Williams mais elevada classificação. Venus Williams venceu pela última vez os EUA como título Aberto em 2001, onde ganhou back-to-back títulos. Ela agora está olhando para parar as sementes 2 ª Kim Clijsters de ganhar back-to-back títulos, e também para sua terceira título Aberto dos EUA, após um hiato de quase 10 anos. Embora ela tenha sido alternadamente criticado e elogiado por seu traje ultrajante na quadra, seu jogo ainda é top-notch. Esta é a sua aparência oitava semifinal no Aberto dos EUA, e ela, sem dúvida, estar olhando para percorrer a distância.

O quartas outro era um assunto muito mais acirrada, com o jogo indo para o set decisivo terceiro. o número 2 das sementes, Kim Clijsters, que está tentando emular em 2010 que Venus Williams fez em 2001, ganhando back-to-back títulos, foi confrontado com o número 5 sementes Samantha Stosur. Após perder o primeiro set, parecia que não ia ser um transtorno, mas Clijsters arranhou seu caminho de volta antes de tomar o controle da partida. Este tem sido o seu estilo característico de jogo no Aberto dos EUA de 2010, onde ela precisa de um pouco de tempo antes de começar seu ato junto, mas agora profundamente como ela é no Aberto dos EUA, ela terá de trabalhar mais para obter o seu agir em conjunto a partir do palavra ir-se. Perder o primeiro set e depois voltar a tomar o jogo é diferente quando se joga contra Stosur, e quando jogar contra os gostos de 7 vezes campeão do Grand Slam Venus Williams. Ela é, porém, olhando bem para ela tentativa de back-to-back títulos.

Horário de jogo no dia 10

Isso era para a ação no dia 9 do Aberto dos EUA de 2010. Enquanto a agenda fica mais leve que o torneio chega ao fim, os jogos vão ser melhor do que nunca. Aqui é o que está alinhada no Dia 10.

Singulares Masculinos (Quaterfinals)

3 sementes de Novak Djokovic

vs

17 sementes de Gael Monfils

Segundo semente Roger Federer

vs

5 sementes Robin Soderling

Singles da Mulher (quartas)

Semente 7 Vera Zvonareva

vs

31 Kaia Kanepi semente

Top semente Caroline Wozniacki

vs

unseeded Dominika Cibulkova

As quartas de homens solteiros começar no dia 10, e ambas as partidas no sorteio dos homens são jogos que você não quer perder. Quartas das mulheres vai terminar hoje, com os 2 últimos jogos das quartas programados, e ambos estes, também são jogos que você não deve perder.

Federer vai se vingar na quinta semeado Soderling? Ou será que Soderling provar que o FedExpress finalmente funcionar fora do vapor? Será que a semente superior Wozniacki ser capaz de mandar para casa unseeded Cibulkova? Ou será executado Cibulkova o sonho de continuar? Abra os EUA 2010 movimentos para um final emocionante. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário