segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como prevenir a quebra do cabelo


Hoje, a ruptura do cabelo é um problema comum enfrentado por muitas mulheres. Cabelo quebra a partir dos pontos da costa do cabelo onde se tornou fraco. Cuidado do cabelo inadequado tendem a fazer o cabelo quebradiços e frágeis. Muitos de nós não sabem que muito de pentear ou escovar não é bom para o cabelo. Outras causas de quebra de cabelo são o uso frequente de cores de cabelo, ferramentas para o cabelo, etc Às vezes, distúrbios de saúde subjacentes e deficiência nutricional pode ser responsável por esse problema também. Agora não há uma resposta única à questão de como evitar os danos do cabelo. A resposta à questão de como evitar a ruptura do cabelo não é tão simples. Algumas das maneiras mais eficazes para prevenir a ruptura do cabelo têm sido discutidas nas duas secções seguintes deste artigo.

Cabelo Produtos de Cuidados para evitar a quebra do cabelo

Um regime bom do cuidado do cabelo é essencial para evitar a ruptura do cabelo quebradiço. Para isso, você precisa de um shampoo de boa qualidade que se adapte ao seu tipo de cabelo e um condicionador. O xampu deve ser rica em proteínas que podem se acumular o cabelo saudável. Aqueles que têm cabelos secos deve usar um shampoo hidratante que ajuda a reter a umidade no eixo do cabelo e melhorar a sua elasticidade. Para um cabelo quimicamente tratado, a revitalização shampoo é essencial.

Após cada lavagem, condicionamento profundo do cabelo é uma obrigação. Você deve usar um condicionador hidratante, que pode adicionar brilho e força aos seus cabelos. Se você sair no sol com bastante frequência e você tem medo que os raios UV causam danos ao cabelo, então você pode usar esses condicionadores de cabelo que são preparados especificamente para fornecer proteção para os cabelos do sol.

Para controlar a ruptura do cabelo, você deve usar esses produtos para o cabelo estilo que causa danos mínimos para o seu cabelo. Os melhores produtos para impedir a ruptura do cabelo são aqueles que têm teor de biotina neles. Fique longe de todos os produtos de cabelo tais cuidados que têm grande quantidade de álcool como eles contribuem para a queda do cabelo por secar o cabelo.

Como prevenir a quebra do cabelo naturalmente

Prevenção de perda de cabelo é possível com a ajuda de algumas medidas simples em casa. Algumas dicas úteis para evitar a ruptura do cabelo são os seguintes:

Tratamento de óleo quente: Muitas pessoas consideram que é um dos remédios mais eficazes para prevenir a quebra do cabelo. Este tratamento torna as raízes do cabelo forte e impedir que o cabelo de cair. Devido ao seu efeito hidratante sobre o cabelo, traz melhoria acentuada sobre a textura do cabelo também. Aqueça um pouco de óleo puro de oliva ou óleo de coco em uma tigela e aplicá-lo sobre todo o couro cabeludo e cabelos. Aqueça uma toalha e cobrir o cabelo com ele. Deixe-o intacto durante uma hora e depois lave. Para colher os melhores resultados deste tratamento a ruptura do cabelo, você deve tratar o seu cabelo assim pelo menos uma vez em um mês.

Mantenha seu cabelo limpo: Você deve shampoo seu cabelo duas ou três vezes em uma semana e não mais do que isso. Demasiada de lavagem retirar os óleos naturais do cabelo do cabelo e torná-los secar. Não se esqueça de usar o condicionador após a lavagem. Mantenha o condicionador no seu cabelo por 10 minutos antes de seu lave-lo.

Pente apropriadamente: Você deve ter bastante cuidado ao pentear o cabelo quebradiço. Não aplicar demasiada força no cabelo emaranhado. Pelo contrário, de-tangle seu primeiro cabelo com os dedos e depois passar um pente dentado largo suavemente para pentear o cabelo.

Minimizar o uso de produtos químicos: Não aplique produtos químicos na forma ou corantes, perms, relaxantes de cabelo, etc com muita freqüência. Você deve manter uma distância de 10 semanas entre dois tratamentos químicos no cabelo.

Evite penteados apertados: Quando você amarrar o cabelo muito bem, ele coloca muita pressão sobre o folículo piloso e provoca queda de cabelo. Portanto, tente manter seu cabelo livre para controlar o problema da perda de cabelo.

Espero que esses aspectos de como evitar a ruptura do cabelo irá fornecer-lhe a solução muito necessária para o seu problema. Outra característica importante de como parar de ruptura do cabelo é que você deve se manter saudável por dentro. Coma alimentos que são ricos em proteínas e vitaminas. Você também pode consumir vitaminas para a prevenção de perda de cabelo. Beba muita água para eliminar as toxinas do seu corpo. Qualquer problema de saúde existente deve ser tratada adequadamente, a fim de manter o seu forte e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário