quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Plantains Nutricional


Os plátanos parecem bananas, muitas pessoas confundem banana com bananas. O quadro anexo mostra a diferença entre bananas e tanchagem. Os plátanos são ricos em amido, e não doce como bananas. Os plátanos são usadas como legume, enquanto que a banana é consumida como fruta. Plátanos lembram banana bananas verdes, mas maduros ficar preta. Eles são muito mais do que bananas e eles também têm pele mais espessa, em comparação com bananas. Antes de tomar uma olhada em fatos banana nutrição, vamos dar uma olhada nas informações sobre a origem da banana.

Plátanos

Plátanos pertencem ao gênero Musa e eles são muito mais firme do que bananas. Eles são mais baixos no teor de açúcar do que bananas de sobremesa. Banana é muitas vezes comido cru, mas os plátanos exigem processamento de cozimento ou de outra. Benefícios nutricionais da banana e banana benefícios nutricionais são quase os mesmos. Quando os plátanos são verdes ou sub-maduros, eles são ricos em amido e quando estão maduros, eles são doces. Plátanos contêm cerca de 65% de umidade, enquanto a banana contém cerca de 83% de umidade. Os plátanos são um alimento básico e são consumidos em quase da mesma maneira como batatas. Os plátanos são nativas da Índia e da Ásia do Sul, mas eles são muito populares na África Ocidental e os países do Caribe e outras partes da América. Folhas de bananeira são maiores e mais fortes do que folhas de bananeira. Eles podem ser tão grande quanto dois metros de comprimento e pode ser usado para envolver qualquer tipo de carne temperada ao cozinhar para manter o sabor pol Estas folhas são usadas como placas, enquanto que serve e acrescentam um aroma subtil mas essencial para o prato. Eles também têm um significado religioso em quase todos os rituais hindus. Os plátanos são simplesmente cozidos ou fritos ou adicionado a uma sopa. Grelhado, cozido no vapor banana também são populares. Bananas maduras são usadas em pratos doces. Vapor-cozidos banana são considerados nutritivos para os recém-nascidos e idosos. Segue informações sobre fatos de nutrição de bananas verdes, banana frita e banana doce.

Plantains Nutricional

1 xícara (fatiado) / gm approx.148 Plátanos Verde

Elemento

Quantidade

Calorias

181 kcal

Gordura total

1 gm

Gordura saturada

0 gm

Colesterol

0 gm

Sódio

6 mg

Potássio

739 mg

Magnésio

54,8 mg

Fósforo

50,3 mg

Zinco

0,2 mg

Cobre

0,1 mg

Selênio

2,2 mcg

Água

96,6 gm

Ácidos graxos ômega 3

37 mg

Omega 6 Ácidos Graxos

63,6 mg

Fibra alimentar

3,4 gm

Açúcares

22,2 gm

Total Carboidratos

47,2 gm

A vitamina A

1668 UI

A vitamina C

27,2 mg

A vitamina E

0,2 mg

A vitamina K

1mcg

A vitamina B6

0,4 mg

Tiamina

0,1 mg

Riboflavina

0.1mg

Folato

32,6 mcg

Colina

20 mg

Ácido Pantotênico

0,4 mg

Proteína

1,9 gm

3 onças ou 3 pedaços médios de banana frita

Elemento

Quantidade

Calorias

170 kcal

Gordura total

2 gm

Gordura saturada

0,5 gm

Colesterol

0 gm

Sódio

0 mg

Potássio

480 mg

Fibra alimentar

9 gm

Proteína

1 gm

Açúcares

2 gm

Total Carboidratos

37 gm

A vitamina A

0

A vitamina C

4%

Ferro

2%

5,2 onças ou 5 pedaços médios de plátanos doces

Elemento

Quantidade

Calorias

310 kcal

Gordura total

8 gm

Gordura saturada

1,5 gm

Sódio

5 mg

Fibra alimentar

6 gm

Açúcares

19 gm

Total Carboidratos

63 gm

A partir do valor plátanos nutricional, é evidente que plátanos são baixos em gorduras saturadas, colesterol e de sódio. Os plátanos são boas fontes de potássio. Eles são ricos em vitamina C. Contêm várias outras vitaminas e minerais também. Uma grande parte das calorias banana vem de açúcares. Plátanos são secos e moídos em farinha que é usado em um número de receitas. Se você está interessado em receitas salgadinhos de banana, você pode copiá-los da internet. Chips de banana deliciosos são perfeitos para as crianças e os idosos. Fatos Plantains nutrição são úteis para foodies que amam plátanos. Eu espero que você também encontra as informações acima benéfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário