quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Medalhista de ouro olímpico Dara Torres Nomeado Embaixador PTA Nacional


O Nacional de Pais e Mestres Association (PTA) foi escolhido nadador olímpico Dara Torres para ser o seu mais novo Embaixador Nacional. A meta da PTA é de Torres para ajudar a aumentar o envolvimento dos pais, cumprindo com as famílias e professores para discutir a importância de se concentrar no que está sendo envolvido em aspectos fundamentais da vida das crianças.

Torres diz que sua mãe sempre serviu como um defensor dos direitos da criança e educação, para que ela aprendeu desde cedo sobre o quão importante é para os pais a participar activamente com os seus filhos. Agora, como uma mãe sozinha, Torres, que tem treinado duro e venceu 12 medalhas olímpicas, compreende as dificuldades dos pais podem ter com o que está sendo ativamente engajada na educação de seus filhos. Sua missão como embaixador nacional será apoiar o PTA em criar novas maneiras para os pais a envolverem-se, proporcionando-lhes recursos e tecnologias necessárias.

Desde que ela competiu pela primeira vez internacionalmente como um nadador 14-year-old, Torres deixou claro que ela não é apenas um atleta run-of-the-mill. Enquanto estudava na Universidade da Flórida, ela trabalhou duro para ganhar a maioria dos prêmios da NCAA All-American natação possíveis - todos os 28 deles. Ela foi o primeiro nadador dos Estados Unidos para competir em quatro Jogos Olímpicos diferentes, estabelecendo três recordes mundiais e ganhar nove medalhas, quatro delas com medalhas de ouro.

Ela competiu nos Jogos Olímpicos de Sydney, Austrália, voltando de uma pausa de sete anos de natação competitiva. Nesses jogos, ganhou uma medalha de ouro e três medalhas de bronze. Depois de tomar mais uma quebra para começar uma família, ela competiu novamente nos 2006 Nacionais de mestrado, e ela quebrou um recorde mundial apenas três semanas depois de dar à luz a sua filha. Claramente Torres é uma pessoa que ajusta suas vistas em uma meta e se compromete esforço tanto quanto necessário para o atingir.

Torres é tão empenhada em ser um bom pai para seus 2 anos de idade como ela é para a formação como atleta. "Eu acredito que agora mais do que nunca, é importante que os pais agir e defender todas as crianças tenham a mesma oportunidade de ter sucesso", diz Torres. "Quer se trate simplesmente de ser um membro PTA, doando à causa ou noivando com esforços de advocacia, todos os que se preocupa com as crianças ea educação tem uma participação no futuro do nosso país."

Nenhum comentário:

Postar um comentário