quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Substituto suco de tomate


Está na cozinha, preparando prato favorito do seu filho para a qual você precisa de muito suco de tomate. Então você abre o seu frigorífico para tirar uma garrafa, mas para sua surpresa, não há esquerda suco de tomate. Então o que fazer? As lojas estão fechadas, e seu vizinho do Sul passou para os feriados. Isso significa que os seus filhos, a quem havia prometido o seu prato favorito, não tem um? Bem, acho que não. Você usa o seu bom senso e uso substituto suco de tomate em vez. Se você não sabe como fazê-lo, não se preocupe. Aqui estão algumas dicas sobre o que pode ser usado em vez de suco de tomate.

Então o que é um tomate exatamente?

O francês de chamá-lo de "maçã do amor" e os alemães chama de "a maçã do paraíso '. Não importa o que as pessoas chamam, os tomates são frutos mais queridos do mundo. Mais de 60 milhões de toneladas de estas frutas são produzidas a cada ano. Tudo graças aos astecas e os incas, que tinham tomates cultivados pela primeira vez em 700 AD. Exploradores do México, apresentou esta fruta na Europa durante o século 16 ea partir daí, tornou-se conhecido do resto do mundo. Além dos tomates, suco de tomate se tornou muito popular entre as pessoas. Mas e se você não tem qualquer suco de tomate, o que pode substituí-lo por? Vamos ver.

Substituto suco de tomate

Uma maneira em que você pode substituir o suco de tomate na culinária é com molho de tomate. Se em vez de suco você tem apenas o molho de tomate, em seguida, tomar xícara de molho de tomate e um copo de água e misture. Você terá 1 xícara de suco de tomate. Em vez de molho, se você tem apenas massa de tomate, misture 3 colheres de sopa de extrato de tomate com 1 xícara de água, e voila! você tem um copo de suco de tomate. Você também pode adicionar sal ou açúcar (conforme o gosto) se você quiser. Agora vamos ver como tomates são benéficas para nós.

Suco de tomate Benefícios

Escusado será dizer que o sumo de tomate é uma bebida altamente benéfica. Vamos ver quais são os benefícios do suco de tomate e depois vamos falar sobre o substituto de suco de tomate.

* Os tomates consistem de um composto orgânico chamado o licopeno. Este é o que dá uma cor vermelha para o tomate. Isso também ajuda na prevenção do câncer. Ela age contra o câncer como colorretal, mama, próstata, pâncreas e também câncer de pulmão. Também protege o DNA nas células brancas do sangue.

* O tomate nível nutrição suco é bastante elevado. Eles são ricos em vitaminas como Vitaminas A, C e, o que ajuda o sistema imunológico de nosso corpo. O sumo de tomate também consiste em vitaminas K, B1, B2, B3, B5, B6, e também de potássio, magnésio, ferro e fósforo.

* O teor de potássio no suco de tomate, nos ajuda a ser flexível e melhora a nossa força muscular. Ele também remove qualquer tipo de toxinas do nosso corpo e fortalece as articulações do nosso corpo.

* A vitamina C no suco, aumenta a nossa imunidade. Ele ajuda a combater o frio e resiste a outros vírus de entrar em nosso corpo.

* Outro benefício suco de tomate é que ele ajuda a reduzir o nível de colesterol no nosso corpo. É constituída por B3 que é chamado de niacina, que permite que o colapso do nível de colesterol.

* A vitamina B6 no suco de tomate também protege contra todas as ameaças de doenças cardíacas.

* Girls, e até meninos, que estão sofrendo com o problema da acne, podem se beneficiar do uso de suco de tomate. Aplique suco de tomate cru sobre a área afetada, mantê-lo por alguns minutos e depois lave com água morna. Para resultados duradouros, você tem que fazer isso regularmente.

* Não importa o quanto você bebe suco de tomate todos os dias, você não terá efeitos colaterais. Mesmo para os pacientes diabéticos esta bebida é absolutamente segura. Na verdade, eles devem tomá-lo mais como o suco reduz o nível de açúcar na urina. Ela também ajuda a perder peso rapidamente. Esta é uma das vantagens mais importantes sumo de tomate.

Então, lá você tem um substituto suco de tomate e você também sabe sobre os benefícios do suco de tomate. Agora, você não precisa se preocupar em não ser capaz de fazer prato favorito do seu filho. Pensando que o gosto pode mudar? Bem, a certeza de que o sabor será o mesmo. Experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário