segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Salário Conselheiro profissional licenciado


Dizem que é uma experiência muito gratificante, sendo capaz de afetar a mudança na vida de alguém e é uma das motivações para as pessoas que escolhem para se tornar um conselheiro. Um conselheiro profissional pode ter experiência em diferentes áreas como ser um conselheiro da escola, conselheiro matrimonial, conselheiro de abuso de substância e um conselheiro de carreira. Um salário conselheiro profissional licenciado vai depender da área que escolher para trabalhar dentro Ouvir é uma das habilidades a qualidade mais importante que um conselheiro profissional deve possuir, junto com todas as informações referentes à sua área de trabalho. A sociedade em que vivemos está a evoluir para um cosmo muito complicados e muitas vezes a orientação profissional é necessária para tomar as decisões corretas.

Os conselheiros profissionais

Em uma sociedade orientada para os resultados que se esquece de quem ficou em segundo lugar e nem sequer menciona os participantes, a pressão para ter sucesso é enorme. A orientação profissional nos ajuda a lidar com as muitas situações difíceis que a vida nos apresenta diariamente. É sempre bom consultar uma pessoa que é o especialista no assunto na área lutamos dentro Os licenciados empregos conselheiro profissional estão ganhando destaque dia-a-dia e os seus conhecimentos é procurado por muitos. Vamos dar uma olhada nas diferentes áreas em que trabalham e os licenciados salários conselheiro profissional.

Conselheiros Escolares: As crianças de hoje têm que lidar com a pressão dos colegas imensa, juntamente com as expectativas dos pais todos os dias. Isso os torna vulneráveis ​​a vícios e algumas decisões erradas sociais e carreira. Um conselheiro da escola aconselha os estudantes sobre as questões sociais e pode atuar como um mediador entre os alunos e seus pais ou a administração da escola. Eles também sugerem caminhos de carreira depois de interagir com os alunos e sensibilizá-los para as actuais tendências económicas e sociais. O salário conselheiro escolar pode variar entre USD 35.000 a USD 51.000 por ano e seu componente variável depende da organização que você trabalha e os anos de experiência que você tem.

Conselheiros matrimoniais: um salário conselheiro profissional licenciado depende da área do aconselhamento e aconselhamento matrimonial é uma das avenidas mais lucrativas. Não é uma tarefa fácil para negociar assertivamente para duas pessoas que não vêem olho no olho em qualquer situação. Para compreender e analisar a psique de duas pessoas ao mesmo tempo e, em seguida, levá-los a compreender cada vistas outros e crenças é uma tarefa difícil. O salário conselheiro matrimonial pode variar entre US $ 32.000 a USD 49.000 por ano, como em outros trabalhos o salário varia de acordo com a organização que você trabalha e os clientes que atendem. Conselheiros matrimoniais que têm alguns anos de experiência na área pode ganhar tão alto quanto USD 72.000.

Conselheiros da carreira: um dos conselheiros bem pagos entre a comunidade de aconselhamento são os consultores de carreira. Economia jogar roleta é um dos fatores principais no crescimento do segmento de aconselhamento de carreira. Um conselheiro de carreira irá verificar a sua aptidão e habilidades para ajudá-lo com seu planejamento de carreira. Se você estiver olhando para começar de novo ou quer experimentar com mudança de emprego, um conselheiro de carreira irá fornecer-lhe um monte de dados, que irá ajudá-lo a fazer sua decisão. Um salário conselheiro de carreira flutua em qualquer lugar entre USD 31.000 a USD 51.000 e consultores de carreira com experiência em áreas específicas, como gestão e consultoria fazer em torno de USD 61.000 a USD 75.000 por ano.

Conselheiros de abuso de substâncias: "Aprenda a ouvir e ouvir a aprender" é o melhor do abuso de substâncias descrição do cargo conselheiro. Esses conselheiros têm de ser capazes de lidar com os clientes emocionalmente carregadas e sensível. Aconselhamento acontece em grupos e em uma em uma sessão onde o objetivo é fazer o cliente entender que o vício é apenas uma manifestação exterior de algum problema subjacente. O importante é fazer com que o cliente para compartilhar sua experiência e chegar à raiz do problema. Outra responsabilidade de um conselheiro de abuso de substâncias é fornecer terapia de família para a família do indivíduo afetado e fazer programas de conscientização da comunidade, para ajudar a lidar melhor com a sociedade a ameaça da dependência e alcoolismo. O salário conselheiro profissional licenciado está entre USD 27.000 a USD 39.000 e as variações dependem da organização que você trabalha.

Na sociedade, um conselheiro desempenha um papel fundamental, tornando o cliente a par das tendências sociais, de informação da indústria e fornece sugestões imparciais para tomar a decisão certa. O salário conselheiro profissional licenciado flutua de acordo com o número de anos de experiência, a organização que você trabalha ea área de sua especialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário