sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Melhor Hidratante Rosto para Acne


Neste artigo, existem três tipos diferentes de hidratante melhor cara para a acne explicou. Alguns podem ser feitos em casa, enquanto alguns que você pode encontrar disponível em lojas. Então, o que é o critério para a escolha do melhor hidratante facial para acne? Há muitos fatores que você precisa considerar antes de fazer a sua escolha. A primeira coisa que você precisa fazer ao comprar um hidratante para o rosto comercial para peles com tendência a acne é ler o rótulo. Verifique se o hidratante adequado ao seu tipo de pele. Você pode comprar um óleo livre de produtos não comedogênico ou não acnegenic. Evitar produtos sem óleo, tal como eles podem adicionar uma sensação gordurosa pesado para a pele, e também obstruir os poros que conduzem às fugas mais. Você também pode verificar se o produto tem os ingredientes necessários para a esfoliação da pele como o ácido salicílico, retinol ou ácido alfa-hidroxi.

No entanto, se você tem uma pele sensível, em seguida, usando um hidratante natural da pele é a melhor aposta para você, como a pele sensível podem reagir a substâncias químicas presentes em hidratantes disponíveis comercialmente para a pele propensa a acne. Além disso, ao comprar um hidratante certifique-se que também fornece alguma protecção solar. Se você tem condição de acne grave, então você pode consultar um dermatologista para saber qual é o melhor hidratante facial para acne e seu tipo de pele. Último ponto a lembrar é para ir com os resultados dos produtos, e não com o preço do produto. Porque, e gel de aloe barato pode funcionar melhor para você como um hidratante para peles com tendência a acne. Listados abaixo, são três tipos diferentes de hidratante melhor cara para a pele propensa a acne, entre os quais dois são hidratante para o rosto natural para acne e dois produtos hidratante disponíveis comercialmente. Meu conselho a você é, no entanto, a primeira tentativa para fora gel hidratante para o rosto com base, e ver os resultados para si mesmo.

Gel Aloe Ideal hidratante para o rosto para a pele oleosa e sensível

Aloe gel hidratante é o mais seguro eo melhor facial. Você pode pegar uma folha fresca de aloe, cortou-la longitudinalmente e colher o gel no seu interior e armazenar o gel na geladeira em um recipiente hermético, e usar este gel todos os dias para hidratação. Aloe vera gel não tem efeitos nocivos, e atende às quase todos os tipos de rosto. No entanto, se você tem pele seca, então você pode precisar usar o gel com freqüência, que tipo de pele oleosa. Aloe gel é ainda utilizado como base para o tratamento da acne muitos, de modo a usá-lo como um hidratante é muito benéfico. Se você não pode usar o gel de aloe fresca, então comprar um pote de gel de aloe vera orgânica, e usá-lo para a hidratação.

Óleo da árvore do chá caseiro Jojoba para Todos os Tipos de Pele

Este é o meu hidratante favorito, o que não é apenas para manter o hidratante bloqueado na pele, mas também ajuda a se livrar de espinhas e cravos. Óleo de Jojoba é um óleo muito leve, que não dá uma sensação pesada, ao contrário de outros óleos. Que se assemelha sebo humano, e é prontamente absorvido pela pele, e também pode ajudar a dissolver-se poros entupidos, porque o óleo se dissolve óleo. Quando o óleo de jojoba é combinado com óleo da árvore do chá, que ajuda muito até mesmo para se livrar das espinhas e cravos. Então, em uma jarra, misture o óleo de jojoba orgânica com óleo da árvore do chá na proporção 10:3 e usar esse hidratante melhor cara para a acne, pela manhã e antes de ir para a cama.

Hidratante Rosto Melhor Comercial para Acne

Dois dos melhores hidratante rosto nominal para peles com tendência a acne são Aveeno Hidratante Ultra-Calming Diário FPS 15 e Creme Neutrogena Healthy Pele Anti-Rugas. Aveeno hidratante é ótimo se você tem pele sensível, contém ingredientes suavizantes, é livre de óleo e é um dos o melhor hidratante com FPS, pois oferece proteção UV de amplo espectro. O preço para este produto on-line é em qualquer lugar entre USD 15 a 25. Neutrogena hidratante além de ser um hidratante para o rosto bom para a pele acne, também é considerado como o melhor hidratante anti-rugas e um dos melhor hidratante livre de óleo. Ele contém retinol e antioxidantes, é barato para um creme contendo retinol, e não tem fragrância.

Estes eram o hidratante para o rosto diferente para peles com tendência a acne. Então, tente usar primeiro o hidratante facial gel de aloe, se você quiser ir para outra opção natural, então experimente o mix árvore jojoba, óleo de chá. No entanto, se você não tem tempo para preparar estes hidratantes naturais então experimentar os hidratantes sem óleo acima mencionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário