quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Os primeiros sintomas de olho-de-rosa


Olho-de-rosa, também conhecida como a conjuntivite é uma condição caracterizada por infecção e inflamação da conjuntiva. Conjuntiva é a membrana transparente que cobre o globo ocular e as linhas a parte inferior da pálpebra. Conjuntivite provoca a conjuntiva a aparecer rosada ou ligeiramente cor vermelha, e, portanto, o olho-de-rosa nome. Além de causar vermelhidão do olho, olho-de-rosa pode produzir vários outros sintomas. Os primeiros sintomas de olho-de-rosa, bem como suas causas e tratamento são discutidos nos parágrafos seguintes deste artigo.

Causas do Olho-de-rosa

Olho-de-rosa ou conjuntivite pode ser causada por vários fatores, dos quais infecções oculares causadas por vírus e bactérias são mais comuns. Quando olho-de-rosa é causada por vírus, ele é chamado de conjuntivite viral, conjuntivite bacteriana, enquanto se refere ao olho-de-rosa causadas por bactérias. Conjuntivite viral, bem como bacteriana pode afectar um ou ambos os olhos. Excepto vírus e bactérias, olho-de-rosa pode ser causada por alergias, que é conhecido como conjuntivite alérgica e também por irritantes determinadas como, esguicho química. Presença de objetos estranhos nos olhos também podem causar olho-de-rosa.

Os primeiros sinais e sintomas de olho-de-rosa

Olho-de-rosa pode ser principalmente de três tipos virais, bacterianas e conjuntivite alérgica, dependendo dos agentes causadores. Os sintomas do olho-de-rosa em crianças e adultos podem variar em pequena escala, dependendo dos tipos específicos. O sintoma mais comum que pode ser observada em cada tipo de conjuntivite é a vermelhidão ou a cor rosa do olho afetado. No entanto, antes do olho afetado se torna vermelha ou na cor rosa, alguns sintomas podem ser observados outros. Estes são chamados os primeiros sintomas de olho-de-rosa. O primeiro sintoma de olho-de-rosa é geralmente uma sensação de que algo granulada existem no olho, seguido de irritação nos olhos.

No entanto, para algumas pessoas, o primeiro sinal de olho-de-rosa pode ser um corrimento viscoso e mal-humorado que cola as pálpebras juntos. Este é normalmente o sintoma precoce de conjuntivite viral. À medida que a infecção progride, pode-se observar uma aparência rosada no olho. Isso também pode ser acompanhada de lacrimejamento aumentado ou lacrimejamento. Se a conjuntivite é causada por infecção viral, então ele pode causar corrimento aquoso e coceira. Por outro lado, corrimento amarelo ou verde de espessura, lacrimação e prurido são os sintomas mais comuns conjuntivite, se ela é causada por infecção bacteriana.

Os sintomas do olho-de-rosa causadas por alergias são, prurido, irritação ocular, lacrimejamento pálpebra pesada, inchada e inflamação dos olhos. A conjuntivite alérgica geralmente afeta ambos os olhos. Além destes sintomas iniciais de olho-de-rosa, pode-se experimentar uma maior sensibilidade à luz, como a doença ou os avanços da infecção. Às vezes, também se pode sentir dor e pressão sobre o globo ocular, especialmente em pé.

Tratamento para olhos rosa

Conjuntivite pode ser diagnosticada através da análise do olho e os sintomas oculares cor de rosa. No entanto, por vezes, uma amostra da descarga ocular também é examinado para descobrir o tipo de infecção. Normalmente, olho-de-rosa resolve por conta própria dentro de poucos dias. Mas, se ele não curar a si própria, em seguida, os medicamentos adequados podem ser necessários. Para a conjuntivite bacteriana, os médicos geralmente prescrevem colírios e pomadas antibióticas. No entanto, os antibióticos não pode tratar uma infecção virai. Normalmente não há tratamento para a conjuntivite viral. A conjuntivite viral apura-se sozinha dentro de duas a três semanas. Entretanto, compressa fria e lágrimas artificiais podem ser usados ​​para alívio dos sintomas.

A conjuntivite alérgica pode ser tratada com diferentes tipos de colírio, tais como, anti-histamínicos, estabilizadores de mastócitos, anti-inflamatórios gotas, lágrimas artificiais e esteróides. Por outro lado, o olho afectado é irrigado com uma solução salina para o tratamento de conjuntivite causada por agentes químicos ou irritantes. Às vezes, lactato de Ringer é também utilizado para esta finalidade. Em geral, este problema comum olho não causa quaisquer complicações graves. Mas ainda, os sintomas de conjuntivite pode ser muito irritante e, ocasionalmente, a infecção pode causar inflamação da córnea, bem. Portanto, é importante saber os primeiros sintomas de olho-de-rosa, de modo que esta condição pode ser identificados e tratados prontamente. Isto ajuda a reduzir o risco de complicações associadas com o olho-de-rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário