sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hidratante para o rosto para a pele seca


Sua beleza é incompleta sem uma pele fresca e brilhante. No entanto, nem todo mundo é abençoado com a pele naturalmente bom. Diferentes pessoas têm diferentes texturas de pele de oleosa para secar. A pele seca é um problema muito comum que é enfrentado por muitos de nós. A pele excessivamente seca, pode ser um entrave na aparência geral e cria a sensação de que a pele aperta os músculos e torna doloroso e vermelho. Além disso, ele geralmente não tem o brilho natural e brilho que deve estar presente. Para alguém ter a pele seca, é importante ter um regime rigoroso cuidado facial da pele. E o primeiro passo de qualquer regime de cuidados da pele é sempre hidratante. O hidratante para o rosto ideal para pele seca vai revitalizar e hidratar a pele. Mas primeiro, vamos entender as causas da pele seca.

Causas da pele seca

A pele seca pode ser causada por uma grande variedade de factores. A seguir estão as causas mais comuns para a pele seca.

* Os longos banhos quentes: longos banhos quentes podem tirar os óleos naturais presentes na pele que faz com que a pele seca

* Produtos Cuidados com a Pele e cosméticos: cremes para a pele Muitos e cosméticos que contenham ingredientes como óleo mineral e balanceadores de pH são muito prejudiciais para a nossa pele e priva a pele de umidade

* A exposição ao sol: A exposição contínua do sol pode tirar a pele de seus óleos naturais e danos a pele

* Os Sabonetes: A maioria dos sabonetes são hoje as principais causas de pele seca

* Clima: O clima desempenha um papel importante em secar a pele, especialmente do ar muito seco e frio

* Roupas Itchy: A pele é particularmente sensível para entrar em contato irritantes, então usando roupas que irritam e coceira também são causas da pele seca

* Medicamentos: Um certo número de medicamentos têm os efeitos colaterais de secagem da pele. Eles incluem tensão arterial elevada medicamentos, como diuréticos e cremes retiniod

* Natação: nadar em excesso na água fortemente clorada é uma causa comum da pele seca.

Hidratante para o rosto para a pele seca

Os remédios mais eficazes de pele seca para o rosto é a utilização de um hidratante facial seco para a pele seca. Hidratante ajuda a restaurar a umidade natural para o seu rosto e tornando-a mais macia, suave e brilhante. Hidratante para o rosto é como qualquer outro produto do cuidado da pele, e há um milhão de produtos disponíveis no mercado. Qualquer hidratante para o rosto para a pele sensível seca no mercado está rodeado por mística considerável e muitas vezes é extremamente caros. Você vai ter que mergulhar e encontrar o hidratante para o rosto ideal para a pele seca que mais lhe convier.

Um creme rosto pele seca ou hidratante tem de proteger a pele contra a desidratação vindo de dentro, bem como das intempéries e factores ambientais. Ao mesmo tempo, um hidratante facial para a pele seca não deve bloquear os poros ou criar uma aparência oleosa. Além disso, certifique-se que o hidratante tem presente protetor solar nela, pois é muito importante para a pele seca.

O hidratante para o rosto ideal pele seca, deve possuir uma textura grossa. Além disso, ele deve ser altamente hidratante sem sair de sua pele do rosto oleosa. Para isso, é importante que o hidratante deve ser absorvido rapidamente na pele. O hidratante facial para a pele seca deve ser hipoalergénico, o que significa que os ingredientes utilizados, devem ser leve e não deve reagir com a pele, em vez de protegê-la. Qualquer produto com extrato de karité é muito bom para a pele seca. No entanto, alguns produtos contendo extrato de karité pode ser difícil de usar, porque eles podem fazer brilhar sua pele como uma lâmpada! Mas você ainda pode usá-los durante a noite antes de dormir.

Se você não ternos hidratante em seguida, ir para um hidratante caseiro para pele seca. Misture o iogurte e pepino e aplique essa mistura em seu rosto, em seguida, deixá-lo por vinte minutos e retire com água morna. Outro creme para o rosto caseiro pele seca está usando azeite de oliva e manteiga, que tem um monte de qualidades hidratantes. Se aplicado durante a noite, ela temporariamente pele cura seca.

Estas foram algumas características necessárias em um hidratante para o rosto para a pele seca. Não importa o hidratante que você escolher, certifique-se de aplicá-lo regularmente e aplicá-lo pelo menos duas vezes por dia. A pele seca pode ser tratado eficazmente com regime bom do cuidado da pele que consiste em tonificação, limpeza e hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário