quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Assina o seu ex quer você de volta


Você se separou. Havia razões que levaram a ela. Talvez uma parte de você foi marcado para sempre, talvez uma parte de você com saudade doía. Incontáveis ​​noites que você passou a ser acordado com os sonhos de vocês dois juntos, então vocês dois quebrando ea dor voltou a atormentá-lo cada vez. Cada único caminho que você tinha no seu conjunto, aleijado-lo com tristeza quando você andou pela sozinho. Cada pequeno objeto associado com o outro trouxe uma lágrima de seus olhos. A fragrância de seu perfume ainda permanecia em sua camisa no gancho. Você resistiu segurando em seus braços e tendo um aroma muito tempo ... e todo dia você se perguntou por que isso tinha que acontecer.

Desejo relacionamentos durou para sempre. Eu realmente fazer. Quando você terminar, o objetivo raciocínio lógico, está tudo certo lá, mas quando se trata de sentir a dor, que é quando a "lógica" e "praticidade" ocupa um lugar de volta e vem uma multidão de emoções. Emoções que são tão fortes que parece que você não vai sobreviver a eles. Estou obviamente a falar de relacionamentos sérios, comprometidos aqui. Se você já passou por um romper com alguém, você sabe que quando o sentimento dele / dela ter ido embora, finalmente, bate em você, a dor é muito, muito difícil de lidar. Este é o momento quando as pessoas estão mais fracos e um desejo de voltar a ficar juntos quase todos os substitui outra emoção. Você sabe que há casos de vários casais que se separaram e depois ficou para trás junto outra vez, porque não fui capaz de fazer isso sem o outro?

Às vezes, recebendo mais um ex é a coisa mais difícil que você fez. Nesse momento, quando sentimentos de querer voltar e dar outra chance a relação dar lugar, é quase impossível para sufocá-los. Imagine então que você começar a esses sinais mistos de seu ex que poderia significar que eles querem que você volta, você joga completamente fora de equilíbrio. Dado o seu estado vulnerável da mente e do fato de que os acontecimentos estão se desenrolando em torno de você, assina o seu ex quer você de volta pode não ser sempre fácil de decifrar. Cada coisa pode parecer um sinal positivo, um sinal negativo, em seguida, voltar a ser um sinal positivo ... eo enlouquecedor e fora pode apenas ir sobre e sobre sem dar qualquer trégua. Então o que se deve fazer e como é um saber dos signos que o seu ex quer você de volta? Vamos rever alguns desses sinais e limpar algumas coisas para você.

Sinais positivos de seu ex quer você de volta - O Top 5

Acredite ou não, há sinais variados, ele quer você de volta (o "ele" também poderia ser uma "ela") que não precisam ser verbalmente esclarecidos, apenas a leitura destes sinais é suficiente para obter uma dica do que está acontecendo. Um estudo cuidadoso da mesma vai ajudar em dar-lhe um sentido de compreender se eles querem que você volta.

Comunicação Aberta

A comunicação, ainda é abrir? Bom sinal. Será que o ex contato com você fora do azul? Será que a conversa se sentir como casual e fácil fluindo como o fez quando você era um casal? Isso é um ótimo sinal. Outro sinal de olhar para fora é que o ex não se afastar da conversa facilmente. Cada vez que você tenta desligar ou insinuar que você tem que ir, seu ex tenta prolongar-lo com alguma desculpa ou outra. Além disso, se a freqüência dos aumentos chamadas, então é um dos bons sinais sua ex-namorada quer você de volta ou assina seu ex-namorado quer você de volta.

Indução de seu caminho através de

Quando voltar a ficar juntos está em sua mente, que mencioná-lo - Se não em termos diretos, através de pistas, pelo menos. Como? Eles vão lançar linhas como 'Nós estávamos bem juntos', 'Por que nós nunca terminamos logo?', 'Lembre-se o tempo em que foram pegos fazendo na biblioteca "Qualquer coisa etc que vai fazer você pensar de volta para o tempo que estivemos juntos . Este é um sinal para mostrar que eles estão pensando sobre a relação que era. Mais ainda, eles querem que você pensa sobre a relação que era. Falar sobre ele e chamando sua atenção para o aspecto "relacionamento amoroso" de todo o negócio é uma forma de levá-lo a pensar nos tempos mais felizes. Observe (no futuro) se eles falam sobre coisas do passado frequentemente. Se o fizerem, é um dos sinais mais fáceis de captar. E ele vai para baixo como um sinal de que um cara está interessado em você.

Buscando Conselhos

Se eles se importam com você, você e ainda respeitar o que diz é importante para eles, eles farão tudo claro através de coisas simples. Por exemplo, ele / ela pode pedir a sua opinião sobre algo que mostra que eles valorizam a sua opinião. Como eles chamam de uma loja para perguntar se uma determinada cor irá atender-los ou eles podem pedir seu conselho sobre um presente que deve obter a sua sobrinha, ou como resolver uma crise no escritório. Ou algo simples como mensagens que você falar sobre uma determinada canção no rádio que é um dos seus números favoritos, ou era "sua música". Todos estes sinais mostram que você ainda é importante para eles. Especialmente se eles acabam a conversa com coisas que dizem "Eu sabia que podia confiar em você" ou algo nesse sentido.

Coisas para impressionar

Se eles querem você de volta, eles vão querer impressioná-lo. Eles também querem que você pense muito deles. Como eles fazem isso acontecer? Eles vão falar sobre suas realizações. Se havia coisas em seu relacionamento que precisavam ser trabalhadas e aquelas que sempre levou a um conflito talvez, eles vão trabalhar com eles e, em seguida, falar como eles conseguiram se tornar uma pessoa melhor. O que mostra que eles estão tentando eliminar as razões que fizeram parte da cisão. Mas o que se não houvesse essas razões que levaram à separação? Eles ainda querem que você tenha uma boa opinião deles, o que você pensa deles será importante para eles e vou tentar impressioná-lo falando sobre suas realizações no trabalho e assim por diante. Isso poderia muito bem ser um dos sinais que o seu ex ainda te ama.

Outros Sinais

Procure por outros sinais como - eles já começaram a esbarrar em você, muitas vezes, ou que sempre que você encontrar um amigo comum, eles sempre mencionar que seu ex estava perguntando depois. Estes são alguns dos sinais que você não está esquecido. Acrescente a isso os 5 melhores sinais de antes e que poderiam muito bem ser alguns dos sinais mais promissores, o seu ex quer você de volta.

O que eu acho que é importante mencionar, no final é que cada relação, cada ruptura é diferente. As circunstâncias de sua ex precisando de você de volta pode, e será objetiva. Além disso, a maneira em que eles tentam transmitir que quero você de volta também pode variar de pessoa para pessoa. Assim, mesmo que alguns dos sinais mais possível o seu ex quer você de volta ter sido discutido aqui, é imperativo saber que estes não são os únicos sinais de olhar para fora, mas sim, estes não fornecem uma base.

O que você faz com estes sinais é completamente a sua opinião. Só você sabe porque você se separou e porque as coisas são assim. Só você pode decidir se deseja dar ao relacionamento e à pessoa uma segunda chance ou não. Se você está em bons termos com seu ex, eu digo que fala disso e descobrir por si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário