sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Engraçado Dicas Casamento


Um casamento é uma fusão de duas pessoas que concordaram em compartilhar legalmente se uns com os outros, ter todos uns dos outros disparates, amar uns aos outros ', não importa o quê "e preservar o seu amor em seus corações e suas almas, até que a morte faz-los separados. Muito chique, não é! Todo mundo que é casado sabe que um casamento é cheia de alegrias, tristezas, irritação, excitação, honra, respeito e mais importante de tudo, amor. Não há tal coisa como um casamento perfeito, a menos que você tem pequenas imperfeições que o fazem assim. Neste artigo Buzzle, nós tentou compilar uma lista de algumas dicas de casamento engraçado, que quando ponderou pode fazer sentido.

* Atenção: O autor não deseja juiz ou qualquer um simulado com as dicas a seguir. Eles são apenas uma tentativa de algum humor de bom coração e são puramente para fins de entretenimento.

Engraçado Dicas para Casamento Maridos

Claro que sua esposa se casou com você porque o ama e ela, obviamente, ainda o faz. Mas isso não significa que ela ama tudo sobre você. Há definitivamente algumas coisas que ela absolutamente não pode estar sobre você. Você vai querer ficar longe de fazer qualquer um desses, especialmente quando ela já está chateado ou ocupado. Dada a seguir é uma lista de algumas dicas que você pode querer lembrar, para evitar conflitos desnecessários.

* A mulher tem sempre razão. Mesmo quando ela está errada, diga a ela que ela está certa. Ela vai fazer uma viagem de culpa grave quando ela percebe que ela está errada e você será o maior pessoa.

* Encontre maneiras diplomáticas de dizer que ela poderia fazer com alguma perda de peso. Nunca diga a ela que ela olha diretamente gordura em algo que ela está vestindo. A forma mais popular de fazer isso é ir "Você parece muito bem, mas você não acha que o outro traz a cor em seus olhos o melhor?" ou alguma variação igualmente eficiente do mesmo.

* Pegue sempre depois de comer, trocar de roupa, ou corrigir alguma coisa. Não há nada mais irritante para uma mulher do que ter que limpar depois de um marido desleixado.

* Nunca assuma que ela é responsável por preparar todas as refeições. Portanto, não entra na casa e anunciar que você está realmente com fome e quer saber "o que há para o jantar? '. Ela se cansa muito e puderam apreciar a sua ajuda para preparar a refeição.

* Não importa o que ela diz, uma mulher sempre aprecia um presente mais do que o pensamento de você conseguir isso para ela. Então da próxima vez, não basta dizer-lhe que 'pensou' sobre a obtenção de alguma coisa. Vá em frente e começar realmente para ela.

* As mulheres não entendem a importância que os homens dão ao esporte. Então, não tente explicar a ela, simplesmente olhando para a TV enquanto ela faz todo o trabalho. Planeje todos partilham a sua parte do trabalho em torno do tempo das partidas. Ela não pode reclamar depois.

* Esqueça datas importantes como aniversários, pagamentos de contas, consultas médicas das crianças, programas escolares, etc Desta forma, ela lhe dará um tempo tão difícil nisso, você não terá escolha a não ser lembrar que a próxima tempo.

* Tire seu anel de casamento, por qualquer motivo apenas se você quiser garantir que você nunca ganhar uma discussão com sua esposa nunca mais.

* Incentivar as crianças a agir por boba rindo de suas palhaçadas, se você quiser testar a sua fibra moral. Eles vão falhar miseravelmente e eles vão levá-lo para baixo com eles quando está de castigo ou punido!

Engraçado Dicas para Casamento Wives

As mulheres são criaturas estranhas. Eles esperam, e quando eles esperam, que eles querem. Quando querem alguma coisa e eles não conseguem, ficar irritado e deprimido. Eles esquecem que passo crucial de dizer a pessoa que eles esperam alguma coisa, que esperam. E esse pequeno passo leva a muitos argumentos e muitas brigas que são desnecessárias e, francamente, muito irritante. Assim, por todas as esposas você, ou recém-casados, aqui estão algumas dicas engraçadas para um casamento de sucesso que você gostaria de exercer, com certeza.

* Seja feliz que você não é o centro do universo do seu marido, de vez em quando. Imagine ter ele por perto o tempo todo, não sendo capaz de ter algum tempo sozinho (leia-se, o tempo de fofoca com as meninas).

* Deixe-o tomar as decisões importantes, como o carro para comprar e qual é o melhor (nome do item de inserção eletrônica) no mercado, a menos que você esteja bem versado com o material.

* Nunca diga a ele que você acha que um homem careca é sexy ou um cara com um bigode parecia muito atraente se você realmente não penso assim. A próxima coisa que você sabe, ele pode ficar careca ou começar a crescer um bigode!

* Cuide-lo fazendo todas as tarefas domésticas, cuidar dos filhos, fazer recados, e deixá-lo apenas voltar para casa, comer, assistir TV e ir para a cama, por alguns dias. Se a culpa por seu trabalho duro não chutar dentro de alguns dias, você pode sempre ir às compras às suas custas!

* Não ser extremamente alegre se ele teve um dia difícil e você esteve em casa. Não importa o quão duro você trabalhar em casa, você é obrigado a ser um pouco pequena, minúscula mais relaxado do que ele. Então, dar-lhe uma pausa e jogar em uma massagem nos pés e massagem nas costas de vez em quando.

* Os homens amam esportes e ponto final! Se você não fizer isso, então não tente entendê-la. Ou pior, não tentar obter o seu marido a fazer alguma coisa durante um jogo ao vivo, que você sabe que pode esperar um pouco mais. Ele vai ficar irritado e não vai fazê-lo corretamente. Isso é todo o combustível que é necessário para um argumento que você nunca pode ganhar.

* Tente sua mão a fixação de algo. Mesmo se você não tiver certeza de como fazê-lo, e especialmente se você quer que ele faça isso. Você vai fazer um trabalho de má qualidade, e quando você mostrar-lhe a sua obra, há pouca chance de que ele vai ser capaz de resistir ao desejo de mostrar-lhe 'como ele é realmente feito ". Ego grande impulsionar para ele e você vai começar o trabalho feito também!

Bem, isso é tudo por dicas de casamento para agora. Vamos deixar com algumas citações engraçadas sobre casamento que vai levantar o seu espírito ainda maior.

"Eu fui casado por um juiz. Eu devia ter pedido um júri." ~ Groucho Marx

"Um homem é incompleto até que ele é casado. Depois disso, ele está acabado." ~ Zsa Zsa Gabor

"Por que uma mulher dez anos de trabalho para mudar os hábitos de um homem e depois se queixam de que ele não é o homem que ela casou?" ~ Barbara Streisand

Nenhum comentário:

Postar um comentário