segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Treino pesado saco


Pesado saco de exercícios são uma ótima maneira de construir os músculos do seu corpo. Um saco pesado é conhecido por ser um dos melhores equipamentos para exercício de musculação. Além de fitness, que tem muitos benefícios para seu corpo inteiro. Um treino pesado saco pode ser definitivamente cansativo e frustrante para os lutadores novos. Non-stop perfuração não é recomendável, em vez disso uma rotina de trabalho e descanso é conhecido por ser o melhor do boxe treinos em casa.

Ter um saco pesado no seu quarto e usá-lo regularmente é um grande caminho para fitness. Tudo que você precisa é um espaço de pelo menos 5 metros ao redor do saco pesado. A altura ideal para pendurar este equipamento é o boxe em que a etiqueta estará ao seu nível de olho.

Uma das dicas pesado saco de treino é que você deve sempre manter o seu equilíbrio. Deslocando o peso de uma perna para outra e girar o tronco vai ajudá-lo a isso e também ajudar a desenvolver o poder. Não basta concentrar-se na força do braço para aumentar o poder de seus golpes, a força do núcleo e pernas poderosas são ainda fatores mais importantes para isso. Vamos seguir em frente para saber mais sobre alguns básica pesado saco de treinos.

Básico pesado saco Workouts

Socos

Comece este exercício saco pesado por bater levemente o saco. Continuar batendo até que seus braços estão cansados. Bem, fazer não a extensão por mais de dois minutos no início. Tenha uma segunda rodada minutos e fazer uma pausa de um minuto. Você pode fazer isso até que você está cansado. Você pode ir para o aumento da duração e acelerar gradualmente.

Jab Direto

Mantenha sua cabeça erguida com as mãos realizadas a nível rosto, shuffle para a frente e golpear o saco com a mão de chumbo. Lembre-se que sua mão deve mover para a frente, para o saco em uma linha reta, de modo a atingir o alvo diretamente. Mantenha circulando na esquerda e então no lado direito quando você espetar. Realizar duas rodadas de este exercício com os dois pés para a frente.

Cruz Jab

Para executar uma cruz jab, ficar com os pés ombro largura de intervalo e os dedos apontando em linha reta na frente de você. Mantenha as mãos para cima em um alto nível com os punhos fechados. Agora vire para o lado direito, deslocando o peso todo para a perna direita. Agora vir com a bola do seu pé esquerdo e acertou um jab na altura do rosto com o punho esquerdo. Enquanto você estender suas mãos para bater um jab, cotovelos não devem bloquear. Pausa durante 1-2 segundos, volte para a posição inicial e seguir os mesmos passos do lado oposto.

Gancho Jab

Para iniciar este exercício ficar com as pernas paralelas para o seu ombro, dobre seus joelhos ligeiramente e levar o seu meio tom dominante perna para trás. Suas mãos devem ser alinhados a poucos centímetros de distância de seu rosto. Torcendo o seu corpo ao lado de seu pé dominante, gire o pé da frente e bateu em um gancho. Uma das dicas e técnicas de boxe é mantê-lo mais perto, o que torna mais eficaz. Repita com o pé para trás em seguida. Você pode acompanhar este exercício com um soco gancho do gancho, que é um gancho duplo. Também praticar ganchos superiores e inferiores.

Há inúmeros benefícios pesado saco de treino, tais como, melhoria na estabilidade concentração, coordenação e núcleo. Isso também ajuda o desenvolvimento de habilidades de auto-defesa, melhora a força, resistência e forma do corpo, melhora o condicionamento aeróbico e reduz o estresse. Você pode ganhar esses benefícios, seguindo esta sessão de treino. Você pode realizar este exercício em dias alternados. Vestindo o equipamento certo e pendurar a bolsa na altura certa, começar com estes pesado saco de treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário