quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Gum Home remédios Infecção


Gomas, também conhecidos como 'gengiva', são tecidos fibrosos que formam a base dos dentes e apoiar-los. Quando esses tecidos são atacados por bactérias, a pessoa é dizer-se que a infecção da gengiva. Um dos tipos mais comuns de infecção da gengiva que afeta as pessoas é a gengivite. Se este não for tratada numa fase precoce, é provável que ele vai para a fase seguinte de infecção de goma, que é conhecido como periodontite. Além de bactérias, a infecção da gengiva também pode ser causada devido à deficiência nutricional, alcoolismo, tabagismo, uso de tabaco, etc As pessoas que tomam pílulas anticoncepcionais orais, corticosteróides, etc, e aqueles que tomam medicamentos para o tratamento de doenças, como câncer também estão em risco elevado de desenvolver infecção nas gengivas.

Quando uma pessoa tem uma infecção da gengiva, ele / ela está mais sujeito a sofrer sintomas como gengivas inchadas, vermelhidão, mau hálito crônico, gengivas frágeis ou sangramento, dor de dente, etc Se você enfrentar quaisquer desses sintomas, um dentista deve ser consultado imediatamente, quem pode recomendar o tratamento adequado da doença da gengiva. Juntamente com os antibióticos goma de infecção que o dentista dá, também se pode experimentar alguns destes goma infecção remédios caseiros que podem ajudar a aliviar estes sintomas de infecção da gengiva.

Home remédios para infecção da gengiva

Água salgada

Fazer gargarejos ou enxaguar a boca com água salgada é uma ótima maneira de aliviar a dor causada por uma infecção da gengiva. Tome um copo de água morna, misture duas colheres de chá de sal para ele e agite a solução em sua boca. Continue este procedimento duas vezes por dia até que a dor desaparece completamente.

Óleo de cravo ou canela, óleo

O óleo de cravo, bem como o óleo de canela, diz-se ser um grande remédio para o tratamento de goma infecção, especialmente para a dor causada por ela. É possível aplicar um destes óleos sobre a área da goma que está infectado. Aplicando uma pasta feita de óleo de cravo e peróxido na goma infectada com uma bola de algodão também pode ajudar. Se você não tem óleo de cravo, mantendo um dente na gengiva também irá ajudar na redução da dor, bem como curá-la. Beber uma mistura de canela e água morna, duas a três vezes todos os dias também é um dos remédios naturais de infecção da gengiva.

Alho

Assim como cravo, alho ainda é considerado um analgésico natural, que vai ajudar na redução da dor consideravelmente. Para usar este recurso, primeiro você tem que esmagar um dente de alho, adicione um pouco de sal para ele e aplicá-lo sobre a gengiva.

Pimenta

Mesmo pimenta, juntamente com o óleo de cravo pode trazer muito alívio para o desconforto causado pela infecção da gengiva. Se o inchaço ocorre devido à infecção de goma, a aplicação de um bloco de gelo não só irá ajudar na redução do inchaço, mas também a dor como o gelo é dito para funcionar como um agente anti-inflamatório.

Peróxido de Hidrogênio

Para se livrar das bactérias que causaram a infecção da gengiva, você pode usar o pó de peróxido de hidrogênio. Tire o pó de peróxido de colher e misture com uma chávena de água e enxaguar a boca com ele. Fora isso, o bicarbonato de sódio também pode dar alívio da dor e inchaço causado pela infecção da gengiva. Misture o bicarbonato de sódio com água para fazer uma pasta e aplicá-la levemente na gengiva.

Limão

Outra forma de tratamento da infecção de goma é com a ajuda de um limão. Tome uma colher de chá de suco de limão em um pequeno prato, misture-o com sal e aplicar na área infectada da gengiva. Beber suco de limão feita com água morna também ajuda na redução da dor da gengiva.

Aloe Vera

Aloe Vera tem vários benefícios à saúde, incluindo a capacidade de curar infecções na gengiva. Tome um pouco de gel de Aloe Vera e massageie-o suavemente sobre a área da gengiva infectada. Suco de Aloe Vera Consumir é também uma maneira eficaz de tratar o problema da infecção da gengiva.

Maçãs

Especialistas dizem que comer maçãs também é uma boa forma de cura da infecção, porque têm certos nutrientes que tornam as gengivas mais forte e mais firme. Assim, incluir maçãs em sua dieta diária e você certamente irá obter alívio de seus problemas de gengiva.

Manjericão

Beber chá de manjericão três vezes ao dia ajuda a curar infecções na gengiva. Muitas pessoas não bebem chá de manjericão, no entanto, é um remédio saudável, bem como saboroso. A fim de preparar o chá de manjericão, comprar um maço de manjericão. Lave o manjericão e, então, cuidadosamente seque em papel toalha. Coloque um copo de água para ferver e adicione as folhas de manjericão e talos para ele. Permitir que o chá a íngreme durante cinco a seis minutos. Em seguida, usando uma peneira, filtrar o chá e adicionar um pouco de açúcar para adoçar. O chá está pronto.

Eucalipto

Esfregar um pouco de folhas de eucalipto ou de sua pasta nas gengivas, podem ajudar a aliviar a dor associada com a infecção da gengiva. Isso é porque o eucalipto tem propriedades anestésicas, sendo assim capaz de anestesiar a dor. O inchaço nas gengivas também é visto a ser aliviado.

Tea Tree Oil

Óleo da árvore do chá é composto por produtos químicos naturais orgânicos chamados terpenóides, que têm propriedades anti-sépticas e anti-fúngico. Além disso, suas propriedades antibióticas torná-lo adequado para o tratamento de infecção da gengiva. No entanto, antes de usar o óleo da árvore do chá, não consulte o seu dentista. Em geral, uma gota de óleo da árvore do chá é adicionado à pasta de dentes antes de escovar. Não se deve engolir o óleo durante a escovação. Além disso, gargarejos bem a boca após a escovação deve ser feito.

Chá de camomila

Chá de camomila morno quando usado como anti-séptico bucal ou apenas um gole que seja, pode ajudar a proporcionar alívio da infecção da gengiva. Reduz a inflamação e também acelera o processo de cicatrização. Para preparar este chá, basta adicionar um 2 a 3 colheres de flores de camomila em uma panela de água fervente (1 xícara de água) e deixe em infusão por 2 minutos. O chá de camomila está pronto.

Estas são algumas das soluções que você pode seguir para obter alívio com este problema. Fora isso, você também deve cuidar bem dos seus dentes e gengivas por escovar e usar fio dental regularmente. No entanto, como mencionado anteriormente, esses remédios caseiros goma de infecção deve ser julgado apenas com o tratamento prescrito mede pelo dentista, pois só ajuda profissional pode curar a infecção da gengiva completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário