segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Calorias em Pancetta


Para aqueles de vocês que não tem certeza do que é uma pancetta, é não-defumado de bacon italiano, temperado com sal e outros condimentos. É úmida e macia em comparação com bacon e é bastante sutil no sabor. Normalmente, você encontrará a pancetta vendidos em supermercados para ser um laminado (rotolata) ou apartamento em tiras finas (stesa), vermelho ou rosa pálido ou castanho-avermelhado. Espiralando a massa se liga a gordura e músculo juntos, dando-lhe um melhor sabor. Pode ser depois cortado em cubos, para cozinhar. Na Itália, a variedade de tira é bastante comum e que a gordura tende a se acumular em um lado assim você pode cortá-lo fora de sua carne de porco. Os seus embalados pancetta pode ser em qualquer ponto entre 3 a 6 semanas, dependendo das condições de armazenamento e de temperatura. As ações de similaridade apenas bacon com bacon é que ambos vêm da barriga do porco e são ricos em gorduras.

No entanto, pancetta é permitida com a idade, naturalmente, para cerca de 3 meses antes do processamento, até que ela é resistente o suficiente. É geralmente cozido com um ou mais destes ingredientes; macarrão, ovos, outras carnes, vegetais, molhos e queijo. Pode também ser utilizado em uma receita de marisco. Pancetta acrescenta riqueza ao prato. Você pode estar familiarizado com pratos à base de pancetta como Sugo all'amatriciana e massas, com pancetta. Muitas vezes, pancetta não estiver cozido, mas acrescentou-prima para a receita. Desde carne de porco americana tende a encolher e contém uma grande quantidade de graxa, pancetta é uma escolha preferida, especialmente em Espanha e Croácia.

Várias partes da Itália adquiriram um estatuto geográfica protegida para sua receita diferente para pancetta, tornando ilegal para o resto do mundo para a fabricação de pancetta com essa receita. Muito tem sido dito em louvor da carne italiana, mas você sabe quantas calorias existem em pancetta ou o que é o seu valor nutricional? Vamos dar uma olhada em tais fatos sobre esse porco saboroso.

Valor Nutricional Pancetta

Nutriente

Quantidade

Calorias

375

Gordura total

33 g

Gordura saturada

11 g

Sódio

2 g

Proteína

18,5 g

Carboidrato

0,66 g

Açúcar

0 g

Ferro

78% DV

Colesterol

23% DV

Lipid

45 g

* Porção = 100 g; DV é o valor diário

Calorias em Pancetta

Uma onça ou 28 g de pancetta contém cerca de 100 calorias. Destes, calorias derivadas de gordura são variáveis. A maioria das marcas oferecem pancetta que contêm entre 2 g para 9 g de gordura. Inferior significa gordura de calorias menores, para que o seu pancetta pode conter como menos como 57 calorias em uma onça, dependendo do teor de gordura. Pancetta geralmente não contém gordura trans, é a caseína livre e laticínios livre. Além disso, é baixa em hidratos de carbono, tornando-se bastante uma escolha saudável de carne. Especiarias que são utilizadas para temporada pancetta são principalmente alho, sal, noz moscada, cravo, pimenta e erva-doce. Traços de cálcio, magnésio, potássio e fósforo também pode ser encontrada em pancetta.

Para queimar as calorias que você acabou de comer com 47 g de pancetta em seu empreendedorismo, você poderia ir para uma corrida de 20 minutos ou uma sessão de pular corda, 2 horas após a sua refeição. A ioga de 45 minutos ou sessão de pilates vai queimar calorias, assim como muitos de vocês. Se você estiver cozinhando uma receita em casa, que chama para pancetta, você deve comprá-lo de uma marca que dá garantia de qualidade. Um monte de pessoas estão divididos em bacon vs pancetta e muitas vezes acabam substituindo-os para o outro. Real italianos nunca cozinhar seus alimentos assim! Eu sugiro que você compre pancetta que tem sido feito na Itália ou na Espanha, como os porcos são tradicionalmente criados e cuidados, tornando menos provável para a carne de porco contaminados com doenças. Se você é alérgico a glúten, pancetta é uma boa opção de carne, pois é livre de glúten. No entanto, enquanto a compra de pancetta, fazer verificar o rótulo como diferentes marcas têm diferentes valores nutricionais para a mesma comida. Se você não consegue encontrar pancetta em seu supermercado local ou um mercado italiano, você pode substituí-la com bacon como último recurso. Não se esqueça de fervê-la.

Disclaimer: O valor nutritivo de pancetta varia de acordo com cada marca. Você pode confiar na informação, conforme especificado pelo fabricante no rótulo do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário