sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meninas desejo coisas caras sabiam


"Os caras são simples ... as mulheres não são simples e sempre assumir que os homens devem ser tão complicado como eles são, apenas uma maneira mais misteriosa. A questão toda é caras não estão pensando muito. Eles são apenas o que parecem ser. Tragicamente ". ~ Dave Berry

Sim, esse é o caso na maioria das vezes. Homens e rapazes são realmente emoções simples e feminino são um pouco complicadas. Mas a vida é assim e temos que lidar com isso. Rapazes têm mais emoções classificadas do que a maioria das meninas, mas então você precisa saber o que está acontecendo na mente de uma menina. Por isso mesmo, aqui estão 10 coisas que as meninas desejam caras sabiam sobre eles ou melhor, apenas coisas que as meninas desejam caras sabiam. Então, vamos conhecê-los e conhecê-los bem.

As 10 meninas Coisas Desejo Rapazes sabia sobre eles

É ainda a Conexão

Fora de todas as coisas meninas desejam caras sabiam, este é talvez o mais importante. Rapazes muitas vezes não entendem que no final de tudo, o que importa mais ainda é a ligação que a participação de duas pessoas. Se o momento, que liga a zona de conforto ou não é de modo confortável mais, a relação é tão bom como acabado. Se você é um cara que está apenas cortejando a menina agora, certifique-se de prestar atenção suficiente a este detalhe. Sentimentos, partilha, carinho e vínculo emocional ainda ocupa o número 1 para nós meninas nas coisas meninas desejam caras sabiam.

A violência não é Macho

Isto é realmente algo que eu pessoalmente gostaria caras sabiam. Violência e todo ato que macho não vai ajudá-lo. Sim, é algo que quando você vê aquele cara que você ama mostrando os músculos e que o poder, mas não é isso que nós meninas procurar. Ser o cara durão que vai retratar como o cara não-realmente-sensível depois. Eu ainda preciso falar como que vai afetá-lo no longo prazo? Os homens e os relacionamentos são um conceito tenso para a maioria das mulheres, não se esforçar mais.

Sim, Presentes são sempre bem vindos

Presentes! Pequenos, grandes, uns bons, uns não tão bons, todos são bem-vindos. Rapazes freqüentemente desperdiçam muito tempo pensando o que as meninas de presentes, mas eles não sabem que qualquer coisa que eles dão, será apreciado e valorizado. Para os rapazes que não pensam, este é o conselho livre. Compre algo de bom para sua garota e fazer ela se sentir bem. Mesmo as flores trabalhar maravilhas. E sim, você precisa de presente não porque é obrigatório ou algo assim, mas presentear alguma coisa vai fazer a menina sentir que você pensava nela e tomou esse esforço extra. Esta é uma das muitas coisas que as garotas querem caras para saber.

Sim, é R-O-M-A-N-C-E

Romance é uma palavra mágica. Pode ajudar caras através de absolutamente nada. Então, você acha que fez algo errado? Aceitá-lo e pedir desculpas. Fazer isso da maneira romântica! Obter a música, as flores e as velas. As meninas estão perdoando de coração, mas nunca levar essa qualidade para concedido. Caras tem que saber que o caminho para o coração de uma menina é por meio romance. Romance é e sempre foi a chave. Quanto às meninas, elas provavelmente nunca quer nada mais do que apenas alguns momentos especiais.

"Eu te amo 'são as palavras mágicas

Chamo isso de as palavras mágicas, porque eles realmente funcionam como mágica. Esta é uma das coisas que as meninas desejam caras sabiam como menção repetitiva destas palavras é, sem dúvida vai ser amado por todas as meninas. É muito importante a dizer estas palavras, mesmo se você não pensa assim. Não importa quantas vezes você diga isso, as meninas nunca se cansar e você sempre vê-los sorrir sempre que você diz. E o menino, é melhor dizer que quando você diz isso porque nós vamos saber isso também. Se você não pode dizer isso para o rosto, use algum Eu amo você mensagens de texto e seu trabalho está feito.

Carefree e Careless nunca é bom

Esta é uma das coisas mais importantes meninas desejam caras sabiam. Rapazes muitas vezes acho que as meninas como o cara legal e casual pendurado ao virar da esquina. Mas muito raramente é esse o caso. As meninas gostam de caras que são bem fundamentadas e têm um ar estável sobre si mesmos. Despreocupado, literalmente, significa uma pessoa que não se importa muito e para pensar sobre isso, que gostaria que? Então, se você é um cara, você já sabe o que é preciso para manter a sua mulher bem com você para sempre.

A arte de Mimos

Oh! Não temos todos as meninas desejam os caras para dominar esta arte? Pessoalmente, eu sinto que este é o mais importante das coisas que as meninas desejam caras sabiam. Você tem que cuidar de sua garota. Você precisa cuidar dela de uma forma que ninguém faz. Mime-la com pequenos piqueniques, viagens e presentes. No entanto, a parte mais importante é que você cuidar de sua filha com o seu tempo e atenção. Pequenas coisas não fazem uma diferença enorme. Se ela está cansada, dar-lhe uma boa massagem ou apenas cozinhar para ela quando ela está para baixo. Isso mostra que você realmente quer e está fazendo algo para a sua menina.

Detalhes básicos não são Basic After All ...

Meninas esperam que a sua cara para saber tudo sobre eles e por que não? Como somos nós para saber se você nos conhece a todos! Favoritos desempenhar o papel mais importante aqui. Cor favorita, filme favorito, música favorita, restaurante favorito, comida favorita, autor favorito ... basicamente tudo o favorito! Outros detalhes básicos, como ambições, histórico acadêmico, história familiar também são importantes. Conhecimento destes vai fazer a menina sentir que você realmente conhece e que você realmente se lembrou de tudo. Além disso, sabendo que estes podem ser de grande ajuda também. Da próxima vez que você quer levá-la para jantar fora, você sabe o lugar para ir.

Não tente entender, apenas ouça!

Há tempos, quando os caras realmente não tem que entender. Caras tem um monte de perguntas quando se trata de o lado emocional de certas coisas. Faça uma pausa aqui e aprenda a arte de escutar. Não tente entender tudo direito então e lá. Mantenha suas perguntas para mais tarde. Há momentos em que nós meninas só querem falar nossos corações e não quer / precisa / requerer a interrupção. Esta é uma das principais coisas que as meninas desejam caras sabiam.

Too Touchy? Não é bom!

Esta dica datando para homens é relevante para aqueles que amam as coisas com pressa. Isso é algo que todas as mulheres e meninas desejo caras sabiam sobre eles. Eles não gostam de caras que abraçam, dão as mãos e beijar sem motivo real. Isso pode fazer a menina extremamente desconfortável e também pode enviar sinais errados a partir do seu fim. Se você acabou de conhecer a menina, segurando as mãos e evitar beijar de propósito em filmes e cafés. Ele vai levá-la irritada e fazer você olhar realmente estúpido. Dê-lhe tempo e esperar até que ela se sente bem com isso.

Então agora que você sabe todas as coisas que as meninas desejam caras sabiam sobre eles, é hora de mantê-los na mente e jogar o jogo. Tente implementar as coisas acima mencionadas e algumas dicas flertando em seu relacionamento com ela e eu tenho certeza que vai ajudar tanto de você mais do que você espera que ele. Isto não é nenhuma fórmula secreta, mas se bem utilizado, certamente lhe dará resultados que você gosta. Se você não entendeu nada do material acima mencionado, apenas certifique-se de ser a pessoa que você é e você não precisa mais nada. Mantenha-o simples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário