sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Óleo de romã para Envelhecimento da Pele


A romã é uma fruta de que, pasmem, quase todas as partes podem ser usadas. As sementes, as folhas, e até a casca! E não estamos nem falando de comer o fruto delicioso. Estamos falando de seus puramente, não usos culinários. Você sabia que essas sementes suculentas que você come após a extração da carne tem mais usos do que apenas serem comidos ou fazer um martini? Você sabia que o óleo precioso pode ser extraído das sementes? A história é verdadeira! Óleo romã após extracção pode ser utilizado para uma série de anti-envelhecimento remédios. Não acredito! Basta ler os segmentos provenientes do presente artigo sobre Buzzle. Ele lhe dirá tudo sobre como e porque utilizar óleo de romã para o envelhecimento da pele é uma idéia fabulosa.

Óleo de romã para Skincare

√ hidrata a pele

Basta olhar para uma romã lhe dá uma boa idéia da quantidade de conteúdo de água que possui em sua carne. Assim, não há dúvida de que o óleo também tem um monte de habilidades hidratantes. É depois de tudo extraído das sementes em si. Óleo de romã tem imensas propriedades hidratantes. Estas propriedades ajudar a manter a pele hidratada, o que pode se tornar bastante difícil quando estamos envelhecendo. Eles alimentam a pele e manter um equilíbrio de pH favorável da pele, lado a lado. Então, ele vai mandar vir a calhar, especialmente se você tiver a pele seca.

√ previne rugas

Com o envelhecimento, surge a inevitável aparecimento de rugas e linhas finas na cara. Embora totalmente eliminá-los pode não ser realmente possível, você certamente gostaria de atrasar ligeiramente o processo, não é? Isso é onde o óleo de romã vem para o resgate. Suas propriedades hidratantes citados acima, também são responsáveis ​​por assegurar que as rugas e linhas de idade ficar longe de seu rosto radiante. Por hidratação da pele, a ocorrência e visibilidade das rugas fica drasticamente reduzida.

√ mantém a elasticidade

Será que não estamos todos absolutamente adoraria ter a pele macia, flexível, que se sente tão fresca e saudável quanto parece? Óleo de romã, felizmente, pode fazer isso para a sua pele também. Tem uma harmoniosa mistura de ácidos graxos e ácido punicic, que ajudam a manter a pele saudável, macia e livre de irritações. Também ajuda a manter a circulação sanguínea favorável e elasticidade, que juntos dão à pele um apelo verdadeiramente saudável.

√ fortalece a pele

, Mantendo a humidade da pele, o óleo de romã também ajuda a manter a saúde da pele. Ele tem algumas propriedades muito benéficas anti-microbianas e anti-inflamatória, que ajudam a pele a combater irritações e outras condições da pele. É também estimula a geração de queratinócito, o que ajuda a revitalizar a pele, e crescer novas saudáveis ​​células epidérmicas. Estas propriedades são muito úteis para o envelhecimento da pele, porque ele precisa de força para resistir ao ambiente hostil em torno de nós.

√ Protege contra o Sol

Além dos benefícios mencionados acima, o óleo de romã também é conhecido por seus componentes antioxidantes surpreendentes. Estes componentes ajudam não só para proteger a pele contra os raios nocivos do sol, mas também ajudar na prestação de brilho adicional à pele por um raio-lo. Então você pode usar o óleo de romã e enfrentar os raios do sol sem cuidado!

Vendo todos estes benefícios do óleo de romã, fez com que muitas gigantes de fabricação de cosméticos e até mesmo outras áreas da saúde relacionadas com a incorporá-lo em um monte de seus produtos, especialmente os que atendem a remédios anti-envelhecimento. Eles oferecem produtos como loções, hidratantes, protetores solares, etc, que contêm óleo de romã ou a sua essência. Você também pode aproveitar os benefícios deste óleo maravilhoso entregando-se a aromaterapia, que utiliza-lo. Óleo puro está disponível em lojas de saúde e lojas de cosméticos que oferecem remédios naturais. Então vá em frente, pegue este maravilhoso óleo, e limpe todos os sinais de envelhecimento, com um floreio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário