quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como cozinhar Kohlrabi


Também conhecido como nabo alemão, couve-rábano é um vegetal que está relacionado com repolho e nabos. Como no caso do repolho, couve, couve-flor, brócolis, etc, rábano também é desenvolvido a partir de couve selvagem. O nome é derivado de 'kohl "as palavras em alemão e" rabi ". Enquanto, kohl significa repolho, rabi significa nabos. É muitas vezes confundido como uma raiz vegetal, tal como, rutabaga, nabos, etc Mas, na verdade, o rábano bolbosa é a haste inchada da planta que se desenvolve sobre a superfície do solo. Este vegetal está disponível em diferentes cores, como branco, verde claro, roxo, etc Mas, a carne interior é branco em todas as variedades. A couve-rábano bola como tem pontos distintos, onde as folhas são unidas. Diz-se que rábano não é tão popular como a maioria dos outros vegetais, como as pessoas não têm consciência sobre esse vegetal, especialmente, sobre como cozinhar couve-rábano.

Em comparação com repolho, brócolis, etc, rábano tem um sabor muito mais suave com um toque de doçura. Este vegetal podem ser consumidas em forma de crus e cozidos. Mesmo as folhas são comestíveis e são por vezes utilizados com a lâmpada. A couve-rábano jovem e macia é geralmente preferida para o consumo. Os maiores são encontrados para ser muito mais dura e fibrosa. Kohlrabis jovens são doce e suculenta e é comparado com maçãs, mas o primeiro é menos doce. Agora que você tem uma compreensão básica sobre esse vegetal, vamos dar uma olhada em como cozinhar couve-rábano.

Como cozinhar Kohlrabi

Um dos fatores mais importantes sobre a cozinhar couve-rábano é que você deve escolher os que são ideais para o consumo. Em caso de couve-rábano, você deve comprar os novos e tenros que são frescas e firmes. Aqueles com folhas frescas ainda ligado à lâmpada são mais preferíveis. Geralmente, rábano com mais de três polegadas de diâmetro não é o preferido. No entanto, existe uma cultivar Gigante de rábano que se encontra a crescer maior em tamanho, mas retém a sensibilidade. Este vegetal pode ser cozido no vapor, assadas, microondas ou podem ser comidos crus. Então, se você quiser incluir este vegetal em sua dieta, então, você pode percorrer os seguintes parágrafos que tratam como cozinhar legumes couve-rábano.

Fervura e vapor Kohlrabi

Remova os caules e raízes de couve-rábano e lavá-lo, antes do uso. Se ele é moço e tenro, você não pode remover a pele, mas, em caso de maiores, a pele deve ser removido. Você pode tanto cortar o vegetal em pedaços de forma e tamanho desejado, antes de ferver, ou fervê-la no todo. Se você fervê-lo, no todo, coloque-o em uma panela de água fervente e cozinhe por cerca de 20 a 25 minutos. No caso de cubos frisada, cozinhando por 15 minutos em água a ferver será suficiente. A fim de couve-rábano vapor, tudo que você tem a fazer é cozinhar os pedaços cortados frisada em um navio ou coador colocado sobre a água fervente, por cerca de 15 minutos. Kohlrabis cozidos no vapor e pode ser consumido com pequena quantidade de manteiga, sal, pimenta e salsa picada.

Kohlrabi Roasting

A fim de lavagem assado rábano, e tirar a pele do vegetal (2 kg), após o corte suas raízes e caules. Corte-os em cubos que têm que jogou com uma colher de sopa de cada de azeite e alho picado, juntamente com quantidades necessárias de sal e pimenta. Agora, espalhar os pedaços em um prato do forno e coloque o prato no forno, que está fixada em 420 F. Vai levar cerca de 30 a 35 minutos para a couve-rábano ficar assado. Tem a agitar os pedaços no meio, de modo a assegurar que as peças são torrados uniformemente. Pode servir, após a aspersão com uma pequena quantidade de vinagre branco. Agora, você sabe como fervura, vapor e assado deste vegetal. O parágrafo seguinte trata de como cozinhar couve-rábano em microondas.

Como se preparar Kohlrabi no microondas

Uma vez que você é feito com lavagem, descascamento e corte em pedaços couve-rábano, tome um prato de microondas e coloque as peças nele. Certifique-se de adicionar duas a três colheres de sopa de água para o prato. Agora, cubra e ventilar o prato, antes de colocá-lo dentro do microondas. Você tem que cozinhar o vegetal para cerca de cinco minutos, no microondas que é definido em alta. Uma vez feito isso, retire o prato do microondas e deixar assim por alguns minutos, antes da abertura. Você também pode cozinhar kohlrabis inteiros no microondas. Em tal caso, lavar os kohlrabis e remover os caules e raízes. Coloque três a quatro kohlrabis pequenas no prato que deve ser coberto e ventilação, antes de cozinhar no microondas. Neste caso também, adicionar duas a três colheres de sopa de água para o prato e deixe cozinhar por cerca de dez minutos, no alto.

Agora, você tem uma idéia justa luta como cozinhar couve-rábano em diferentes maneiras. Se você quiser colher os benefícios da nutrição couve-rábano, em seguida, você pode tentar várias receitas com este vegetal. O dito acima são apenas alguns métodos sobre rábano cozinhar. Você pode tentar outros métodos e descobrir a melhor maneira de cozinhar couve-rábano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário