segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Calorias em Egg Fried Rice


Se você é um fã de "chinês arroz frito", então você deve estar ciente do fato de que existem numerosas variedades deste tipo de arroz. Frango, ovo e camarão arroz frito são as variedades mais populares de arroz frito chinês. Preparando 'ovo frito arroz "é a maneira mais fácil de desfrutar deste tipo de alimento. Você pode facilmente converter o arroz restante em um prato saboroso e tentador. Com o seu aroma exclusivo, pode provocar o apetite de seus entes queridos. As calorias em arroz frito pode variar de acordo com os ingredientes utilizados, e também de acordo com o método de preparação. Antes de tomar uma olhada nas calorias em ovo frito arroz, vamos dar uma olhada em uma receita rápida e fácil de ovo frito arroz.

Egg Fried Rice: Receita Rápida

Ingredientes:

* Arroz instantâneo: 1 xícara

* Água: 1 chávena

* Os cebola finamente picada: meia xícara

* Alho finamente picado: 1 colher de sopa

* Os feijões verdes picados: meia xícara

* Ovo: um

* Sal: colher de chá de meia

* Óleo vegetal: Uma colher de chá

* O molho de soja: 2 colheres de sopa

* Molho de ostra: 2 colheres de sopa

* Pimenta preta em pó: colher de chá

Procedimento:

* Bata o ovo levemente e mantê-lo de lado. Despeje a água em uma panela, adicione sal e molho de soja. Como a água ferve, acrescente o arroz. Mexa ligeiramente e retire do fogo. Mantê-lo coberto por 5 minutos.

* Aqueça o óleo em uma frigideira. Refogue a cebola picada eo alho, e em seguida, adicione o ovo. Mexa bem. Adicione o feijão verde. Mexa bem e adicione o molho de ostra.

* Adicione o arroz cozido e misture bem. Sirva quente depois de polvilhar o pó de pimenta.

Não é fácil? Leva apenas 15 - 20 minutos para preparar ovos arroz frito. Agora, vamos nos voltar para calorias em ovo arroz frito.

Egg Fried Rice: Calorias e dados nutricionais

Homemade ovo arroz frito, preparados de acordo com as instruções acima, contém cerca de 145 calorias. Se você verificar esses fatos de nutrição arroz frito, então você vem a saber que ele contém pouca gordura e cerca de 53 mg de colesterol. É uma refeição rápida e fácil que pode mantê-lo saciado por um longo período de tempo.

Ovo * 500 g Sainsbury Fried Rice contém 902 calorias com 33 g de gordura, 560 mg de sódio e 131 g de carboidratos. Ele também contém 19,6 g de proteínas e 6,6 g de fibra dietética.

* Pacote (100g) do Express tio Ben Egg Fried Rice contém 173 calorias com 4,2 g de gordura e 29 g de carboidratos. Ele também contém 4 g de proteínas.

* 1 porção / 200 g de Tesco Chinese Takeaway Egg Fried Rice contém 250 calorias, 46. 6 g hidratos de carbono, e 9,4 g de proteína. Ele contém cerca de 3 g de gordura e 3,6 g de fibra dietética.

* 1 onça ovo frito de arroz pode conter cerca de 37 calorias, 1,4 g de gordura e 82,4 mg de sódio. É fornecido com 14,8 mg de colesterol, 1,2 g de proteína e 4,7 g de carboidratos.

É a propriedade característica de comida japonesa e chinesa, que não contém carne em excesso (por isso, é pobre em gordura saturada). Mesmo o óleo vegetal usado para fritar os ingredientes vem com uma quantidade muito pequena de gordura. Outro fator importante sobre o arroz é que ele contém vegetais, juntamente com ovo. Você pode adicionar ervilhas, cenouras e outros legumes de sua própria escolha. Você pode decorar o prato com aipo. Se você estiver realmente interessado em consumir alimentos saudáveis, então você pode usar arroz como ingrediente. Isto ajuda a aumentar o valor nutricional do prato.

Espero que você encontrou as informações sobre calorias em ovo frito arroz útil. Arroz frito chinês é rico em sódio. Estes dias, molhos baixo teor de sódio de soja estão disponíveis no mercado. Ou você pode usar o baixo teor de sódio substitui o molho de soja chamados "aminoácidos líquido ', que estão disponíveis em lojas de alimentos saudáveis. Isso ajudará a reduzir a quantidade de sódio no arroz. Você, então, seria capaz de apreciar o arroz do fundo do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário