segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Etiqueta Texto Dating


Em tempos quando o romance nascente já não tem tempo para letras script perfumadas de amor, indo móvel com ela é a única opção. Com a necessidade de mensagens de texto desenfreada para ficar conectado com sua mais recente paixão, você precisa ser um pouco cautelosos para evitar ultrapassar a fronteira. A linguagem que você usa, o número de textos enviados, o momento em que você mensagem, ea pessoa para quem você mensagem, pode dizer muito sobre você através desta modalidade de comunicação. Etiqueta texto que data dá-lhe uma diretriz que giz fora algumas regras para impedir uma relação de azedando ao longo de um telefone celular. Leia para saber como usar o telefone celular para seu melhor proveito.

Etiqueta texto datando para Garotos e Garotas

Atualização de status

O significado desta atualização de status, se sabe o que é o status de seu relacionamento. É apenas o interesse de um amor? Você está em uma aventura? Ou você está namorando? Em todos os três casos, a sinceridade de suas emoções vai ser diferente, e as mesmas necessidades para transmitida para a outra pessoa também, para evitar qualquer tipo de confusões e mal-entendidos. Se você estiver no período de namoro de texto, quando ela chega em casa para lhe dizer que você tenha gostado do tempo que passamos juntos, e que você gostaria de vê-la novamente. Se alguns cliques do bate-papo aleatório após esta mensagem, tocar e manter o humor para um cenário ligeiramente paquera mensagens de texto. Nada mais do que isso a faria sentir como se estivesse chegando muito forte.

Após Up

OK! Agora é hora de começar prático sobre a mensagem que você mandou. "Vamos pegar em algum momento / Eu adoraria vê-lo novamente." Vamos passar um dia e depois deixá-la de uma linha, perguntando o que ela está fazendo, e não soar muito brega ao fazê-lo. Uma dica de humor seco pode salvar-lhe o dia e colocar um sorriso em seu dia. Além disso, nunca, nunca enviar encaminha falsos para as mulheres que você gosta, porque eles são banal e sem sentido. Assim, seja você mesmo, enviar-lhe uma mensagem simples, iniciar uma conversa, e depois perguntar-lhe quando é que ela encontrá-lo novamente.

O que está em sua mente?

Pergunte a si mesmo, e gentilmente não postar a resposta no Facebook. Após a sua reunião (segunda), enviar seus textos dizendo que você gostou do tempo que passamos juntos, cumprimentá-la e continuar as conversas em um amistoso, mas um tipo cuidar de uma maneira. Pode-se obter um pouco íntimo e sonda em detalhes pessoais, como gostos, desgostos, hobbies, interesses e assim por diante. No entanto, evitar qualquer tipo de conversa suja, como você é apenas na parte inicial de um relacionamento. Evitar o envio de quaisquer fotos provocantes de si mesmo, e nem sequer pedir suas fotos. O período de namoro deve ser tratado com o máximo cuidado para evitar qualquer tipo de percalços românticos, se você quiser que os seus interesses para se transformar em um relacionamento saudável.

Mensagens claras

Até mesmo mensagens Glamour pode ser clara. A mensagem, apesar de um texto de uma, tem ser enquadrado com confiança, convicção e clareza. Evite mensagens dela em momentos de explosões emocionais, por exemplo, quando você está bêbado ou quando você está irritado. Lembre-se que as relações virtuais também têm estética, que precisam ser mantidos. Se ela não está respondendo, deixá-la em algum momento, em vez de enviá-la uma dezena de textos nos próximos cinco minutos.

Assim como mantemos uma decoro social durante um encontro em tempo real, é importante que nós fazemos o mesmo enquanto texting também. O envio de mensagens Glamour ou amor sobre textos precisa ser feito com o tipo certo de intenção. Etiqueta texto que data também inclui mensagens de texto enquanto evitando em uma data real, utilizando textos como um substituto para conversas reais, ficando abusivo nos textos, e propor ou quebra ao longo de uma mensagem de texto. Siga as regras simples, para salvar o seu período de namoro de qualquer passeio romântico montanha russa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário