segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Terreno Receitas da caçarola de carne bovina


Se você é apreciador de pratos de carne, então estou certo de que você gostaria de experimentar receitas de terra caçarola de carne bovina. Receitas de carne cozida em panela não é apenas delicioso, mas também poupa muito tempo. Uma grande vantagem do caçarolas é que os itens alimentares, especialmente peças de carne são cozidos bem, sem ter em esforço extra. Ao fazer os preparativos, certifique-se que você cortar a parte de gordura e cartilagem das peças de carne. Se isso não for possível, então você pode deslizar para fora da parte de gordura após o cozimento, quando a refeição está pronta. Seguem-se alguns estalar os lábios e fácil de cozinhar receitas básicas caçarola de carne bovina.

Carne moída e arroz Caçarola Receita

Ingredientes

1 quilo de carne moída

1 xícara de arroz cru (lavado e escorrido)

4 costelas aipo (picados)

1 cebola de tamanho médio (picado)

1 lata de creme de sopa de galinha

1 lata de creme de sopa de cogumelo

1 xícaras de água

Sal e pimenta a gosto

Procedimento

Pré-aqueça uma frigideira e doure o carne de todos os lados. Retire a carne quando é feito e mantê-lo de lado. Refogue a cebola picada e acrescente o aipo e água. Mantenha em fogo médio por cerca de 5 minutos. Adicione o arroz, sal, carne e pimenta, creme de frango e sopa de cogumelo. Misturar bem e transferir a mistura em uma caçarola. Leve ao forno a 350 graus F durante cerca de uma hora. Retire a caçarola do forno e deixe esfriar. Sua carne moída e receita de arroz está pronto para servir. Decore com os temperos e sirva.

Carne moída e repolho Casserole Receita

Ingredientes

1 quilo de carne moída

1 repolho (cortado em pedaços)

1 cebola de tamanho médio (picado)

1 xícara de creme de sopa de galinha

xícara de queijo cheddar ralado (opcional)

2-3 colheres de sopa de suco de maçã (ou vinho do porto)

1 colher de chá de óleo vegetal

2 colheres de chá de manteiga

Sal e pimenta a gosto

Procedimento

Em uma frigideira grande, aqueça o óleo e manteiga, carne e marrom no chão (você pode remover o excesso de gordura). Adicione as cebolas picadas, mexa bem e acrescente o repolho cortado. Tampe e cozinhe por cerca de 8-10 minutos, até que a couve fique macia e tenra. Adicione o queijo ralado, canja de galinha, suco de maçã (ou vinho), sal e pimenta. Misturar bem a mistura e transferi-lo para uma caçarola. Leve ao forno a 400 graus F por aproximadamente 15 minutos. Retire a caçarola do forno, acrescente os temperos e sirva.

Casserole carne moída com batatas Receita

Ingredientes

1 kg carne moída

2 cebolas médias (picadas)

4 batatas grandes (descascadas e cortadas)

2 cenouras (desfiado)

1 lata de creme de sopa de cogumelo

xícara de queijo cheddar (ralado)

Sal e pimenta a gosto

Procedimento

Em uma frigideira, marrom carne moída com cebola. Tire a gordura em excesso e transferir a carne cozida, em parte, em uma caçarola. Batata mistura em fatias de cenoura e, espalhou-se a mistura em cima da carne como uma camada. Salpique sal e pimenta a gosto. Despeje a sopa de cogumelos e leve ao forno a caçarola em 350 graus F para cerca de 45-50 minutos, até que as batatas e cenouras se tornam sensíveis. Adicione o queijo ralado por cima e leve ao forno por mais 5 minutos. Seu caçarola de carne moída com batata está pronto para servir.

Você pode preparar estas receitas básicas caçarola de carne bovina para encontros familiares, bem como para potlucks. Faça a sua receita própria comida através da manipulação dos ingredientes, você pode usar seus molhos preferidos, legumes e frutas para fazer o prato mais delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário