sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Modernas Idéias Quarto


Você vai precisar de algumas idéias quartos modernos, ou se você está planejando para redecorar o seu quarto antigo ou você apenas mudou para sua nova casa. Qualquer que seja a causa, há algumas coisas básicas que têm de ser mantidos em mente enquanto quarto decoração. Deve atender as necessidades e funções do quarto. Deve dar um olhar puro e arrumado para o quarto. Mais importante, deve-se ter uma idéia do calor e conforto dentro do quarto.

Temas modernos quartos

Se você preferir para decorar seu quarto de acordo com um tema em particular, então existem várias opções que você pode aproveitar. Alguns dos temas quarto mais interessantes são aquelas que são baseadas em uma época específica. Tema egípcio é um tema tão popular onde os lotes de cor de ouro é usado para criar diferentes formas de motivos egípcios, escritos e imagens nas paredes. Assim, você terá a sensação de belos interiores das pirâmides. Se o seu layout de quarto é composto por um número de colunas dentro dela, então você deve convertê-lo em tema de projetos arquitetônicos gregos. Um tema oriental é inspirada no estilo japonês de desenho. A cor base do tema gótico é preto e é adequado para quartos de grandes dimensões apenas.

Modernas Idéias Quarto Decoração

Aqueles que estão procurando alguns baratos idéias quartos modernos deve manter um tema geral para o quarto e decorá-lo em conformidade. Os aspectos importantes que têm de ser tomadas em consideração são como se segue:

Quarto Cor: A cor das paredes pode definir o humor certo para o quarto. Você deve optar por essas cores que têm um efeito calmante sobre seus olhos e mente. Cores suaves, como azul claro, verde pastel, pastel de nata e creme-de-rosa pode fazer o seu sentir confortável e ajudar a induzir o sono. Se o tamanho do quarto que é pequeno estas cores irão fazê-lo parecer mais espaçoso. Para iluminar as paredes ainda mais, use algumas cores vivas como o acento, vermelho, amarelo ou laranja sobre eles.

Mobiliário: Para alguns desenhos quartos modernos, manter o número de mínimo de móveis. Uma cama, um armário, um sofá-cama individual, uma mesa lateral e uma poltrona que pode servir tanto sessão, bem como fins de armazenamento. A cama de trenó com um design simples, que consistem em uma cabeceira e um amplo pé parece ser bom. O tamanho do leito depende do número de pessoas que vão ser dormir na cama. Toda a mobília do quarto deve ser composto de linhas retas, sem quaisquer esculturas. Isso vai dar uma aparência limpa e organizada. O material utilizado para a construção do mobiliário deve ser de madeira, pois tem um elegância natural e sofisticação do seu próprio. Além disso, eles duram mais e não requer muita manutenção. Para um olhar moderno, selecione móveis de baixo nível que são feitas de madeira de cor escura. Saiba mais sobre os planos móveis modernos quartos.

Mobiliário: Em toda a decoração do quarto, mobiliário adicionar toque macio e suave para a decoração geral. As cores e os desenhos dos tecidos deve ser pura e simples, mas a textura dos tecidos deve ser rica. Por esta razão, use algodão e tecidos de seda, para roupas de cama, capas de almofadas, cortinas, cortinas, etc Mantenha tapetes peludos e almofadas como uma parte do mobiliário do quarto. Para adicionar o calor para os pisos dos quartos, use tapetes de área de algumas formas geométricas inusitadas como a de ameba ou losango.

Acessórios: Quando você está decorando quartos modernos, os cuidados devem ser tomados para que eles não são recheadas com muitos acessórios. Um vaso longa linha de vidro com flores, algumas fotos bem emolduradas ou espelhos são alguns acessórios que dão um monte de elegância a um quarto moderno. Para efeitos de iluminação, quarto, arandela, lâmpadas lado da mesa e luzes de tecto são os preferidos. Para um olhar mais sofisticado, iluminação lustre com um design simples e elegante pode ser usado. Leia mais sobre idéias quartos modernos de decoração.

Espero que este artigo tem reforçado o seu conhecimento em idéias quartos modernos. Quando você está indo para decorar seu quarto, certifique-se que reflete sua personalidade. Se você estiver compartilhando o quarto com um parceiro, então você deve ter sua opinião e interesses em mente durante a decoração do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário