segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Wimbledon 2010: Dia 4 Resultados


Apesar de o Federer, Nadal e agora até mesmo, problemas, o Wimbledon de 2010 será lembrado por outra coisa, e essa é a mais longa partida da história. John Isner dos EUA venceu Nicolas Mahut da França, um qualificador, em 5 jogos, conquistando o quinto com um placar incrível de 70-68. Na verdade, quando o jogo começou na terça-feira ninguém teria sonhado tal placar a, e quase todos esperavam Isner vir com facilidade. No entanto, o francês Mahut tinha outras idéias, e quando o jogo foi suspenso por má luz na terça-feira, os dois foram aniquilados em 2 jogos todos. Quando o jogo recomeçou na quarta-feira, o 5 º set continuou servir para incríveis 118 jogos, antes do jogo foi interrompido, novamente, devido a má iluminação. Devido ao tamanho deste jogo, os laços da segunda volta em sua parte do sorteio estavam em perigo de ser erguida, com os organizadores já movendo os outros jogos programados na quadra 18 para outros tribunais. Isner e Mahut foram ambos também competir no evento de duplas, forçando os funcionários a adiar até mesmo os jogos. No final do jogo de quarta-feira, houve ainda nenhum vencedor à vista, com os dois jogadores sendo empatada com 59-59 no último set. Na quinta-feira, a partida estava programada para retomar às 3:30 hora local, e todos se reuniram na quadra 18 bem antes disso, para ver quem deles iria prevalecer, ou se o jogo seria incrivelmente ir para outro dia. E de 59 tudo a pontuação foi a 68 de tudo, dando pesadelos para os organizadores e prazer além da imaginação para as multidões. Mas, infelizmente, Mahut não consegui segurar e depois de 11 horas, 5 minutos de jogo, John Isner, finalmente, passou para o round de 64.

Ambos os homens foram concedidos prêmios especiais imediatamente após a partida em reconhecimento dos seus esforços. Seu calvário de 11 horas fez este jogo o mais longo em qualquer tempo ou número de jogos disputados, não só desde a era aberta, mas em toda a história do tênis. Este jogo emocionante deixou todos os outros resultados ofuscados, não só no dia 4 de Wimbledon, mas no dia 3 também. Vamos dar uma olhada em como as outras sementes saíram no dia 4 de Wimbledon 2010.

Resultados Femininos (Jogadores semeadas)

Na seção masculina, o tocar as estrelas eram segundo semente Rafael Nadal e Andy Murray 4 sementes. Murray estava jogando sua partida de segunda rodada no Tribunal Center, em frente a Rainha Elizabeth II, que veio para assistir a Wimbledon após 33 anos. E na frente do HM, Murray não decepcionou ninguém, e rapidamente envolveu a sua partida para avançar para o round de 32. Jogando contra finlandês Jarkko Nieminen, Murray precisou de apenas três sets para ganhar. O número 4 da semente é bom olhar para conquistar seu primeiro Grand Slam, tornando-se o primeiro britânico a ganhar desde Fred Perry em 1936, e com promessas de a Rainha vem para ver o final, ele deve chegar lá, Andy Murray é um homem com uma missão . Ele, no entanto, enfrenta Rafael Nadal na semifinal, devem ambos chegar lá, e que será um jogo para assistir.

Falando de Nadal, a segunda semente e jogador número 1 do mundo em ranking jogou sua segunda partida na rodada Tribunal Centro, bem como, embora depois a rainha à esquerda. Jogando contra Robin Haase unseeded, todos pensavam que Nadal rapidamente embrulhar um presente em 3 sets. No entanto, quando ele perdeu o primeiro set 5-7, o script de repente deu errado, eo jogo tomou um rumo interessante, com ambos os jogadores lutando por um lugar no 32 passado. Nadal se recuperou e levou o segundo set, mas Haase levou o terceiro, garantindo que Nadal teria que jogar cinco sets para ir para a próxima rodada. Infelizmente para Haase, ele parecia sofrer de problemas no joelho, no conjunto de 4, e não conseguiu segurar o saque, perdendo o quarto de Nadal 0-6. Na quinta, bem como, Nadal se aproveitou da situação, e rapidamente fechou o quinto set por 6-3, para avançar para o round 3. Levando nada longe de Nadal, jogou magnificamente, como de costume, ele teria sido um jogo interessante deve Haase foram caber através de todos os 5 sets. Dito isto, a aptidão é um aspecto da força de um jogador, e tirar o chapéu para Nadal para sobreviver a um susto.

Outros Resultados

Outros resultados incluem 18 sementes de Sam Querrey derrotar Ivan Dodig, 6 sementes Robin Soderling derrotar Granollers Marcel e sementes 9 David Ferrer Florent Serra. 10 sementes de Jo-Wilfried Tsonga necessários 5 sets, vai 10-8 no quinto para acabar com um desafio espírito de Alexandr Dolgopolov, enquanto 25 sementes de Thomaz Bellucci teve 4 jogos, depois de perder um conjunto de mamute em primeiro lugar, para mandar para casa Martin Fischer. Sementes de 33 Philipp Petzschner, também teve uma vitória conjunto sobre Lukasz Kubot cinco para entrar na 3 ª ronda de Wimbledon de 2010. 26 sementes de Gilles Simon simplesmente entrou no 3 º round, quando seu adversário Illya Marchenko teve que se retirar devido a lesão. Julien Benneteau, a semente 32 levou 5 sets para superar Andreas Beck, enquanto John Isner, como mencionado acima, demorou 3 dias para derrotar unseeded qualifier Nicolas Mahut para torná-lo para a 2 ª ronda de Wimbledon de 2010.

Incomoda

Felizmente, dia 4 de Wimbledon de 2010 não viu perturbações de maior, e todas as sementes ganharam os seus jogos para avançar para a próxima rodada do Campeonato.

Resultados da Mulher (Jogadores semeadas)

Na chave feminina, a semente superior e atual campeão Serena Williams estava jogando, assim como 16 sementes de Maria Sharapova. Em uma decisão surpresa, jogo atual campeão Serena Williams não foi jogado na quadra central, mas na quadra 2, levando muitas sobrancelhas para ser levantada. Na verdade muitos pensaram que este era um resultado da chamada infame pé falha no ano passado do Open dos EUA, e os organizadores não queriam mesmo uma possibilidade de um escândalo em Wimbledon, especialmente com a rainha no atendimento. No entanto, tudo isso é conjectura, e depois de tudo jogar tênis é o ponto mais importante, não o tribunal onde é jogado. Para provar seu ponto, Serena Williams jogou uma partida quase perfeita, derrotando aqui adversário em dois sets. E sim, ela 6-0, 6-1 vitória sobre a russa Anna Chakvetadze mostra que ela é realmente capaz de levar o título feminino aqui em Wimbledon. E sim, a vitória também lhe dá outra chance de ser programado para jogar no Court Central, e à taxa ela está jogando, tenho certeza que ela vai estar lá na quadra central para a final.

Outros Resultados

Em outros resultados, terceira semente Caroline Wozniacki tem uma vitória fácil sobre Kai-Chen Chang, 16 sementes de Maria Sharapova derrotou Ioana Raluca Olaru, 31 sementes de Alexandra Dulgheru venceu Romina Sarina Oprandi, 14 sementes de Victoria Azarenka derrotou Bojana Jovanovski, 29 sementes de Anastasia Pavlyuchenkova derrotou Roberta Vinci, semente 9 Na Li venceu Kurumi Nara, semente 7 Agnieszka Radwanska venceu Alberta Brianti, 10 sementes de Flavia Pennetta derrotou Monica Niculescu, e 32 sementes de Sara Errani venceu Arantxa Parra Santonja, todos em dois sets. Um dia fácil para as sementes das mulheres que foi pensado para a rodada dos 32.

Incomoda

Ao contrário de empate dos homens, sorteio das mulheres apresentou algumas surpresas, e estes incluem 24 sementes de Daniela Hantuchova que caiu em combate a unseeded Barbora Zahlavova Strycova, 19 sementes de Svetlana Kuznetsova, que também perdeu um jogo difícil com Anastasia Rodionova, e 18 sementes Aravane Rezai que também perdeu em 3 sets a Klara Zakopalova. Jie Zheng, a semente 23 também caiu fora de Wimbledon de 2010 com uma perda de 3 set a Petra Kvitova.

Jogando sementes no dia 5

Singulares Masculinos

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

Topo

Roger Federer

vs

-

Arnaud Clement

3

Novak Djokovic

vs

28

Albert Montanes

5

Andy Roddick

vs

29

Philipp Kohlschreiber

12

Tomas Berdych

vs

-

Denis Istomin

13

Mikhail Youzhny

vs

-

Paul-Henri Mathieu

15

Lleyton Hewitt

vs

21

Gael Monfils

16

Jurgen Melzer

vs

22

Feliciano Lopez

23

John Isner

vs

-

Thiemo De Bakker

31

Victor Hanescu

vs

-

Daniel Brands

Singles da Mulher

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

2

Venus Williams

vs

26

Alisa Kleybanova

4

Jelena Jankovic

vs

28

Alona Bondarenko

8

Kim Clijsters

vs

27

Maria Kirilenko

11

Marion Bartoli

vs

-

Greta Arn

12

Nadia Petrova

vs

17

Justine Henin

15

Yanina Wickmayer

vs

21

Vera Zvonareva

Com o Wimbledon 2010 Campeonato mover-se em fase 3, as sementes irão competir uns com os outros, dando aos fãs de tênis ação ainda mais. Jogos de estar atentos é o jogo Federer vs Clement, o Roddick vs jogo Kohlschreiber eo Berdych vs jogo Istomin. No sorteio senhoras, o Petrova vs Henin jogo deve ser interessante, tal como a Williams vs Kleybanova jogo. Como de costume, um dia de acção de ténis suprema que vem a você a partir do Lawn Tennis All England Croquet e Club, não perca nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário