sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Morangos Nutricional


Quem não gosta de morango, luscious suculento, ainda mais quando ela contém inúmeros benefícios para a saúde. A história de morangos pode ser rastreada até cerca de 234 aC, quando morangos silvestres foram encontrados em abundância na Itália. Os nativos americanos começaram a cultivar morangos durante a última parte do século XVII. Outra alegação é que os morangos foram cultivadas por seres humanos antes da era cristã e foram altamente valorizadas pelos antigos romanos, que usavam estas bagas por suas propriedades medicinais. Foi no século XVIII, as variedades de morango jardim foram criados a partir das existentes e isso desencadeou a produção comercial do fruto, que se desenvolve a partir do receptáculo que contém os ovários e não dos ovários. Então, morango é também classificada como um fruto acessório ou falso fruto. Agora, há cerca de 600 variedades de morangos, que são cultivadas em todo o mundo. É um dos frutos de baga populares, por ser doce, suculento e delicioso. Além disso, estas bagas vermelhas profundas também são altamente nutritiva com vários benefícios de saúde. Este artigo lida com fatos de nutrição de morango.

Valor nutricional dos Morangos

Como mencionado acima, morangos são também avaliados para os seus benefícios nutricionais, como eles são embalados com vitaminas, minerais e antioxidantes. Um copo (145 gramas) de montante morangos frescos para cerca de 44 calorias e conter 11 gramas de hidratos de carbono, 3,5 gramas de fibra dietética, 7 gramas de açúcar, uma proteína grama, 132 gramas de água, etc Não contém colesterol e 0,5 gramas de gordura. A tabela a seguir pode lhe dar uma informação aprofundada sobre nutrição de morango. O valor dos nutrientes, dado na tabela é no que diz respeito a um copo de morangos frescos.

Nutriente

Valor

A vitamina A

38,88 UI

A vitamina C

81,65 mg

A vitamina E

0,37 mg

Folato

25,49 mcg

A vitamina K

3,17 mcg

Cálcio

20,16 mg

Potássio

239,04 mg

Fósforo

27,36 mg

Manganês

0,42 mg

Magnésio

14,40 mg

Iodo

12,96 mcg

Selênio

1,01 mcg

Agora, que você sabe mais sobre calorias de morango e morangos fatos de nutrição, vamos dar uma olhada nos benefícios de saúde oferecidos por esta baga.

Morangos Benefícios para a saúde

Morangos contêm grande quantidade de nutrientes e é considerada como uma excelente fonte de vitamina C e flavonóides, que têm propriedades antioxidantes. Morangos têm altos níveis de antioxidantes, como, antocianinas tipo 2 e elagitaninos. Além de conferir a cor vermelha a este fruto, estes pigmentos são encontrados para ser eficaz na redução dos riscos de doenças cardiovasculares, câncer, etc consumo Morango se diz ser bom para a remoção de toxinas nocivas do sangue, reduzindo assim os riscos de várias doenças . Como cenouras, morangos são também disse ser bom para os olhos saudáveis ​​e ingestão regular desta baga impede a degeneração macular. Morangos são também disse ser benéfico na prevenção de condições inflamatórias, como, artrite reumatóide. Devido aos elevados níveis de potássio e magnésio, este fruto pode ser útil na redução da pressão sanguínea elevada. Em suma, morangos têm muitos benefícios de saúde ea ingestão diária deste modo frutos em quantidades moderadas é recomendado. Diz-se também que os compostos em morangos pode reduzir a taxa de envelhecimento do cérebro e do sistema nervoso. Morango contêm quantidades significativas de ácido fólico, que pode prevenir defeitos de nascença. Para além de que, a vitamina C é bom para prevenir a frio e outros tais infecções.

Leia mais em:

* Morangos Benefícios para a saúde

* Os Fatos sobre Morangos

* Os Calorias em Morangos

* Allergy Morango

Agora, você tem uma compreensão básica sobre a contagem de calorias de morangos e morangos fatos de nutrição. Você pode desfrutar dos benefícios de saúde desta baga, incluindo-o em sua dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário