segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Salário Escola Professor


"Eu amo meu trabalho e eu não me tornei um professor apenas para a finalidade do dinheiro. Mas eu gostaria de saber mais sobre escolas em Massachusetts onde a escola varia de professores de salários entre os EUA US $ 70.000 e EUA US $ 80.000. Eu tenho ensinado por 7 anos e eu não fui capaz de fazer perto desse montante. Embora eu esteja equipado com vários outros benefícios, como despesas de viagem, conta de luz, etc Estou satisfeito com a minha profissão, mas gostaria de aumentar as minhas perspectivas de ganhos. " ~ Bill, um professor do liceu, Massachusetts.

"Recentemente, houve um intenso debate com um dos meus conhecidos que fica no Texas em meados faixa salarial professora. Uma vez que ambos permanecem em diferentes estados, o salário professor é obrigado a variar devido a vários fatores. Alguns o óbvio razões são o custo de vida, deslocamentos custos e muitos outros fatores semelhantes. O que se paga na Califórnia ou Nova York podem ser mais do que em Houston ou Texas. Meu conhecimento não era capaz de entender que o salário professor varia para cada estado e da cidade. "~ Bob, meio professora, Califórnia

Lendo os comentários de professores de duas escolas devem ter-lhe dado uma visão sobre os meandros do salário professor da escola. Há várias dimensões do salário professor da escola e além de benefícios monetários, muitos professores estão mais satisfeitos com a alegria de trabalhar com os alunos e ajudá-los a tornar sua vida mais enriquecedora. Para alguns, a satisfação no trabalho é a prioridade e para alguns, um saldo de salário decente e amor ao trabalho no topo da lista de prioridades. Não obstante os vários parâmetros que influenciam o salário professor foram discutidas a seguir.

Salário médio

Depois de ter respondido a pergunta, 'por isso que eu quero ser um professor, você pode se concentrar você pesquisa sobre os salários dos professores da escola. O salário de professores do ensino médio para aqueles que têm experiência de trabalho de menos de um ano é de aproximadamente entre EUA US $ 30.000 a $ 41.000 EUA. Para os professores com experiência de trabalho de cerca de um a quatro anos, o salário é professor de escola secundária EUA 33.000 dólares a 45.000 dólares EUA. A escola média salarial de professores para aqueles que têm trabalhado para perto de cerca de 4-9 anos é entre os EUA US $ 40.000 a $ 55.000 EUA. Com os avanços mais nesta carreira, o salário professor de escola secundária pode aumentar até EUA US $ 75.000.

De tarde, houve várias negociações para a procura de pacotes de melhores salários. Desde que os professores, como qualquer outra profissão, esperar tabelas salariais decentes, podemos ver a luta de costume entre os sindicatos dos professores e governos estaduais. Geralmente, as negociações salariais dos professores se baseiam na premissa de professor expectativas, motivação e respeito que os ajuda em negócios de negociação bons salários. Alguns outros fatores como o ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento são muito importantes para o sucesso profissional dos professores.

Alguns outros parâmetros que afetam o salário de professores da escola são local de trabalho e tipo de escola uma é o ensino. As cidades onde o custo de vida é muito alto geralmente dão melhores salários para seus professores. O salário professor ensino médio pode aumentar para US $ 70.000 e EUA, além do salário, várias escolas que são ricos em recursos, proporcionar remuneração e os benefícios de viajar de licenças, seguros de saúde, professores de pensões e feriados. No entanto, esses benefícios variam drasticamente para cada estado e de acordo com as regras da escola.

Embora, é um fato que os professores não podem se tornar muito rica devido à sua vocação, é igualmente verdade que não vai acabar sem quaisquer benefícios monetários. Os escolares faixas salariais dos professores são decentes e com as crescentes oportunidades de carreira nos cargos de ensino, os salários são obrigados a ser competentes com o cenário de crescimento econômico. E além do salário de professores da escola, as recompensas de se envolver com as crianças e ajudá-los no seu crescimento são satisfatórios. Então, se você deseja entrar neste campo, em seguida, fazer uma profunda investigação para o salário professor de várias cidades e distritos, e, simultaneamente, garantir que você ama o que você está fazendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário