sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vinagre de Vinho de arroz


Vários tipos de vinagre de vinho de arroz, como vermelho, preto e branco estão disponíveis no mercado. Este tipo de vinagre pode ser amarela, clara pálida ou âmbar na cor. É um ingrediente popular na culinária asiática. Na culinária chinesa e japonesa ele é usado em vários tipos de pratos. O uso de vinagre chinês preto para agitar fritura, enquanto os japoneses usam versões mais leves e doces como "mirin". Algumas variedades coreanos são muito mais fortes. Se a questão 'são de vinagre de vinho arroz e vinagre diferente "é persistente em sua mente, então dê uma olhada na resposta.

Arroz de vinagre de vinho vinagre de arroz vs

Quando uma bebida alcoólica é exposto ao ar, ele azeda. A exposição ao ar converte o álcool em ácido acético. Este é o procedimento básico de formação de vinagre. Estes dias, a fermentação de álcool é feito através da introdução de certas bactérias para o líquido. Vinagres de chineses e japoneses são mais leves e mais doce (menos ácido) do que os vinagres usados ​​nos países ocidentais. O vinho de arroz doce é feito através da fermentação de arroz glutinoso cozido no vapor. Este vinho tem um teor alcoólico baixo. Sake e mirin são vinhos de arroz populares do Japão. Vinagre de vinho de arroz é por vezes referido como o vinagre de arroz. Assim, ambos são os mesmos. Vinagres de arroz são feitos de arroz fermentado ou vinho de arroz. Eles são produzidos principalmente na China, Japão, Coréia e Vietnã. Se você quiser substituir o vinagre de arroz em uma receita, não use vinagre produzido nos países ocidentais. Navegue através do 'substituto vinagre de arroz vinho' outro artigo para saber o substituto correto.

Calorias Arroz de vinagre de vinho

Você pode ser surpreendido ao saber que você não adicionar calorias quando você come Nakano vinagre de arroz natural. No entanto, há 25 calorias em 1 colher de sopa de vinagre de arroz Marukan pois contém açúcar. O vinagre de vinho chinês de arroz de Kame também vem com zero calorias. Vinagre de vinho de arroz sem tempero de Roland fornece 5 calorias por 1 colher de sopa (15 g) de servir. Assim, vinagres de arroz não causam qualquer aumento significativo em sua ingestão calórica diária.

Vinagres experientes

Vinagres de arroz são ou temperado ou sem tempero. Eles são geralmente temperada com um adoçante. O alho, a pimenta, manjericão, orégano e são usadas para realçar o sabor do vinagre. Tempero também é feita pela adição de sal causa, e açúcar. Por exemplo, awasezu. Vinagres de arroz temperado são uma parte invariável de pratos de sushi ou molho para salada. Estes dias, as pessoas preferem comprar prontamente disponíveis vinagres experientes no supermercado, ao invés de usar os caseiros.

Tipos de vinagres de arroz

Vinagre de arroz preto: vinagre Chinkiang é um dos melhores vinagres de arroz preto. Geralmente é feita a partir de arroz glutinoso preto, que também é conhecido como o arroz doce. Às vezes, é feita a partir de milho ou sorgo. Vinagre preto é bastante popular no sul da China. Ele vem com um sabor profundo e enfumaçado. Hong Kong é também um dos principais produtores de vinagre de arroz preto.

Vinagre de arroz branco: É um líquido amarelo claro ou incolor que é mais como vinagres ocidentais.

Red vinagre de arroz: é mais escura do que o branco, mas mais pálida do que o preto. A sua característica cor vermelha vem da levedura de arroz vermelho. O arroz é cultivado com o purpureus Monascus molde como ele carrega algumas propriedades medicinais. Mais pesquisas são necessárias para provar o fato de que este molde ajuda a níveis mais baixos de colesterol.

Vinagre de arroz japonês: Pode ser amarelo pálido ou incolor. É feita a partir de arroz ou causa das borras de levedura (residual e outras substâncias que se acumulam no fundo do recipiente de vinho depois da fermentação e envelhecimento). Este vinagre contém cerca de ácido acético a 5% que é muito mais baixa do que a encontrada em vinagres usados ​​no mundo ocidental. Por isso, é considerada como leve e suave. É usado em vários pratos e também para marinar certos peixes e carne.

Vinagre de arroz coreano: É feito de arroz glutinoso ou arroz integral. "Nuruk" O ingrediente típico coreano provoca fermentação.

Vinagre de arroz vietnamita: Existem diversas variedades de vinagres de arroz vietnamita. Pode ser picante azedo, azedo azedo forte ou luz.

Espero que você encontrou a informação acima em vinagre de vinho de arroz útil. Todos estes tipos de vinagres são facilmente disponíveis no mundo ocidental. Agora você pode desfrutar o seu prato favorito chinês ou japonês em casa, referindo-se à receita disponível na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário