segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Melhores Receitas Beef Jerky


O termo "jerky" é um preparado de carne genérica que envolve o corte de gordura, carne marinada-lo e secá-lo em fogo baixo. Esta é uma técnica de preservação de alimentos. Uma vez que jerkyed, a carne não precisa de ser refrigerado e pode ser armazenado (ou comido!) A qualquer momento. Aqui estão algumas das melhores receitas de beef jerky que vai dar água na boca!

Como fazer Beef Jerky

Para experimentar algumas receitas beef jerky, antes de tudo o que precisamos para fazer o charque. Aqui está como fazer charque.

Charque em si é bastante fácil de fazer. Você tem que comprar a carne do açougue e corte em tiras pequenas. As tiras pequenas são mais fáceis de cozinhar e comer demais. Certifique-se de que você removeu toda a gordura da carne crua. A gordura só estragar o sabor do espasmódicos. Marinar a carne. A marinada vai depender se você gosta do seu doce jerky, azedo, picante ou no bom e velho estilo churrasco. Faça a marinada na combinação de seus molhos favoritos. Os molhos mais usados ​​são o vinagre, soja, canela, molho inglês, etc Não se esqueça dos elementos mais essenciais da marinada! Cebola em pó, limão e alho. Uma vez que a marinada é feito, em seguida, desidrata-lo em um desidratador ou forno. Certifique-se de que você não cozinhe demais a carne seca, caso contrário ele irá se tornar borracha e realmente tedioso para comer. Preservar o charque em sacos plásticos, ou se você deseja preservá-los por mais tempo, use potes herméticos. A preservação não é realmente um problema para o charque. A própria preparação assegura que a carne seca permanece naturalmente preservada. E o seu beef jerky está pronto!

Alternativamente, você também pode comprar pronto beef jerky da sua mercearia mais próxima, mas eu prefiro a carne caseiro jerky para aqueles embalados em qualquer dia.

Receitas Beef Jerky

Normalmente nós comemos a carne seca por si só. Mas porque não usá-lo como uma parte de uma receita! Charque é rica em proteínas, baixo teor de gordura e alimentos carb baixo. Coisa muito forte, devo dizer. Experimente estas receitas livres espasmódicos de carne!

Beef Jerky e Ovos

Para fazer isso você vai precisar de:

* Ovos

* Jerky picado

* Cebola picadinha

* Queijo ralado

* Manteiga

* Sal e pimenta

Bem, é o omelete-du-queijo com carne seca! Primeiro, bata os ovos. Aqueça a frigideira e frite a cebola picada na manteiga. Adicione os ovos batidos, salgadinhos e sal e pimenta. Adicione o queijo cheddar sobre o ovo e carne seca e vê-lo como ela derrete. E o seu jerky-e-ovos está pronta. Simples de cozinhar. Um pequeno-almoço do homem real!

Jerky e Nachos

Para fazer isso você vai precisar de:

* Os tortilla chips

* Charque apimentado

* Queijo

* Tempero jamaicano

Uma combinação pouco convencional, mas grande no sabor. Em primeiro lugar, forno de calor, as batatas fritas de pacote em 300 graus por 5 minutos. Cubo de queijo ao longo da jerky e microondas até que o queijo derreta todo os chips. Opcional! Você também pode usar tomates, azeitonas e creme de leite para dar-lhe um sabor ainda mais tanger!

Charque, por si só tem um gosto tão muito impressionante! Então, os verdadeiros amantes, experimentar essas melhores receitas de beef jerky para melhorar sua experiência de charque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário