sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tipos de peelings químicos


Os peelings químicos são usados ​​para tratamento da pele e tornou-se uma opção muito popular para o rejuvenescimento da pele devido à sua eficácia. Existem argumentos sobre peeling químico efeitos secundários, no entanto, é uma opção que é usada por muitas pessoas que têm problemas de pele como rugas, descoloração da pele, linhas finas e de um problema comum, como acne, peelings químicos para a acne é altamente recomendado por dermatologistas ou pele peritos.

Agora, embora não são alguns dos efeitos secundários que estas cascas químicas podem causar, utilizando um produto químico casca inadequado pode ser ineficaz ou pode até causar danos à pele. Por isso, é muito importante para entender os diferentes tipos de peelings químicos disponíveis no mercado e também para tomar um conselho de um dermatologista para verificar se ele é adequado para seu tipo de pele e se a aplicação do mesmo pode prejudicar a sua pele de forma alguma. Tomando esta medida não só convencê-lo, mas também irá garantir a eficácia do tratamento. Como mencionado anteriormente, neste artigo vamos discutir alguns dos diferentes tipos de peelings químicos. Então, vamos seguir em frente e dar uma olhada em como estes peelings químicos são de natureza diferente e como são esses tipos de peeling químico classificados.

Diferentes tipos de peelings químicos

Fenol Cascas químicas

O fenol é uma solução química extremamente forte e, portanto, contribui para uma casca profundas da pele. Peelings químicos fenólicos são ditos produzir resultados surpreendentemente grandes. Fenol têm o potencial de não apenas tratar os problemas menores da pele ou imperfeições mas eles também são conhecidos por ser muito eficaz na remoção de pele crescimentos pré-cancerosas e também para a remoção permanente de rugas na face. Tratamento químico de fenol tem duração mais longa do que qualquer outro tratamento com peelings químicos, pois tem um efeito profundo e que a pessoa se submeter a este tratamento também precisa ser dada uma anestesia local para o mesmo. O tempo de recuperação também é mais longa para este profundas da pele casca junto com a medicação para a dor.

Ácido alfa hidroxi Chemical Peels

Também conhecido como AHAs, eles são utilizados como um produto químico leve casca fórmula e são apropriadas para o tratamento de imperfeições da pele, tais como rugas finas, acne, manchas sobre a pele seca e pigmentação irregular. Uma vez que produz cascas mais leves, a pessoa que recebe o tratamento não necessita de ser dada a anestesia. A AHA mais comum usado para o tratamento da pele é o ácido glicólico. Muitas sessões de tratamento ou sessões podem ser necessárias para atingir os resultados desejados em caso de este peeling químico como esta casca é de natureza leve.

Tricloroacéticos / TCA Cascas químicas

TCA é um dos tipos de cascas químicas que podem produzir médio de cascas de profundidade, dependendo do nível da sua concentração, o que significa que um aumento na concentração aumenta a profundidade da penetração. Rugas e linhas finas, os danos do sol, cicatrizes de acne são algumas das imperfeições da pele que podem ser tratadas com estes peelings químicos. Como o tratamento pode causar uma sensação de ardor na pele por um par de dias, over-the-counter medicamentos podem ser prescritos para a irritação da pele e dor, mas os doentes submetidos a este tratamento na maioria dos casos não necessitam de ser dada a anestesia. O tempo de recuperação para este tipo de tratamento químico cascas é de cerca de uma semana e os resultados são melhores do que outros cascas mais leves. Obtenha mais informações sobre peeling químico custo.

Jessner Cascas químicas

Química Jessner casca fórmula é nomeado após o dermatologista alemão-americano que desenvolveu, Dr. Max Jessner. É casca química que é feita de uma variedade de soluções químicas e, embora seja de natureza ligeira produzir cascas mais leves, é mais forte do que alfa, bem como hidroxi beta cascas químicas de ácido. A combinação de produtos químicos incluem ácido salicílico, ácido láctico e resorcinol. Este tratamento com peelings químicos normalmente é aconselhado a quem não obter resultados positivos com um peeling químico AHA. Este tratamento como muitos outros também não requer o uso de anestésicos e requer apenas uma semana para se recuperar após o tratamento.

Beta Hidroxi Ácido Chemical Peels

O ácido salicílico é o ácido hidroxi beta comumente usado usado em peelings químicos para o rosto. O ácido salicílico tem propriedades de controlo de óleo e, portanto, não é apenas utilizado como cascas químicas para o tratamento de acne, mas também são utilizados em muitos produtos da acne. Oferece uma casca mais profunda química e também tem melhores resultados e de longa duração em comparação com um produto químico muito mais leve casca, tais como o ácido glicólico. Com um curto período de recuperação este tratamento é apto e eficaz para fins resurfacing leves de pele e também podem ajudar a remover as cicatrizes da acne. Embora este seja um tratamento eficaz, pode ser necessária em períodos regulares de modo a manter a pele saudável. Leia mais sobre peelings químicos para a cicatriz do acne - comentários.

Assim, estes foram os diferentes tipos de cascas químicas que são usadas pelos dermatologistas e cirurgiões plásticos para o tratamento de uma variedade de problemas de pele e as imperfeições. Você também pode querer saber sobre os peelings químicos em casa e observe que antes de empreender qualquer um dos tratamentos acima mencionados, deve-se tomar uma consultoria especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário