quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Receitas fáceis do peito de frango cozido


Vindo para o assunto de frango, esta carne de alimentos pode ser wangled em várias maneiras diferentes, e ainda daria um gosto incomum em si mesmo. Grelhar, fritar, ferver ou assar, o frango ainda vai permanecer um dos refeição saborosa e rápida na categoria não-vegetarianos. Falando sobre a anatomia do frango, as asas, pernas e peito de frango é conhecido por ser o mais saboreado e saboreou as partes do corpo. Se você é um otário total para frango, tenho certeza que agora você deve ter tentado algumas alterações com frango, além da forma regular de mastigando-lo! Diga, você deve ter tentado as versões de pernas de frango frito. Ou, digamos, você deve ter tido as asas com um molho picante agradável. Ah, sobre (churrasco) - churrasco o frango, que com certeza deve ter batido a lista de receitas de frango, em primeiro lugar, certo? Além de tudo isso, você já tentou ter um frango assado? E não o frango inteiro, mas apenas o peito de frango cozido com temperos picante? Tem um sabor delicioso, confie em mim! Bem, se o seu paladar apenas cócegas para baixo com um monte de saliva, então eu acho que é hora de piscar algumas receitas fáceis de mama assados ​​de frango no seguinte conteúdo.

Receitas rápidas e fáceis de mama cozido de frango

Forno Fácil peitos de frango grelhado

Ingredientes

* 4 metades de peito de frango sem osso (sem pele)

* 2 colheres de chá de azeite de oliva ou óleo de canola

* 1 xícara de ketchup

* Grill tempero

* 3 colheres de sopa de xarope de bordo

* 1 colher de sopa de mostarda Dijon

* 1 colher de sopa de vinagre de cidra

* Pó 1 colher de chá de pimenta

* 2 colheres de sopa de molho inglês

Instruções

Pré-aqueça o forno a cerca de 350 F. Lave os peitos de frango com cuidado em água fria e seque. Coloque-o sobre um prato e derrame 2 colheres de chá de óleo de todo o frango generosamente. Também polvilhe grelha tempero e enrole-o bem. Dispor-se a mistura inteira em um prato raso de cozimento, que é untada com azeite. Adicione o peito de frango vestida para a panela e misture bem. Em seguida cobrir bem a assadeira com papel alumínio e coloque-o no forno para assar. Asse por cerca de 20-30 minutos até que o frango esteja macio e suave. Sirva quente e divirta-se!

Receita de Frango Assado Fácil de mama

Ingredientes

* Xícara de azeite (ou manteiga derretida e não margarina)

* 4 peitos de frango divisão (não sem pele / ou sem osso)

* Sal temperado (conforme o gosto)

Instruções

Em primeiro lugar, você vai ter que lavar os peitos de frango bem, mas levemente em água fria corrente. Pat seco. Em seguida, pegue uma assadeira e cubra-o com xícara de azeite ou manteiga e deixe aquecer um pouco. Adicione os peitos de frango para ele. Enrole o peito de frango na panela bem assim que o azeite cobre bem. Adicione sal à mistura ou quaisquer outros temperos, se desejar. Em seguida, você terá que assar toda a mistura em um forno por cerca de 45 minutos a cerca de uma hora em um forno pré-aquecido 350 graus. Manter uma vigilância apertada após 45 minutos marca, apenas para verificar se não se passou do ponto ou secos por acaso. Pique o garfo para ver se está cozido. Se estiver, desligue o forno e sirva o doce forno peito de frango cozido em um prato e saborear a sua refeição!

Peitos de frango noz

Ingredientes

* 4 peitos de frango desossados

* Suco de limão

* 6 colheres de sopa de manteiga derretida

* 3 xícaras de migalhas de pão (torrado)

* Cebola 1/3 xícara finamente picado

* Xícara de aipo picado

* Os xícara de nozes picadas

* 2 colheres de chá de salsa flocos

* Pimenta e sal temperado

* Sal colher de chá de tempero

Instruções

Pré-aqueça o forno a cerca de 350 F. Agora em uma panela, misture metade da manteiga, todas as migalhas de pão, o aipo, as nozes, cebola, sal colher de chá de tempero e quantidade adequada de água para umedecer a mistura toda. Em seguida, pegue 4 quadrados de papel alumínio e unte com manteiga. Coisas que toda essa galinha sobre a folha e, em seguida, coloque a assadeira sobre ele. Espremer sumo de limão, juntamente com um pouco de manteiga em ambos os lados da folha. Dobrar a folha individualmente para fazer 4 embalagens separadas. Colocar todos as folhas no forno e assar durante cerca de 40 minutos. Após a marca de 40 minutos, abra o papel alumínio e cozinhar o frango por mais 15 minutos, de modo que o conteúdo que ele fica cozido em todo o interior também! Sirva quente e desfrutar desta facilidade churrasco receita de peito de frango cozido para um jantar no sábado à noite!

Então você ainda está esperando para escolher a sua escolha de todas essas receitas fáceis de frango cozido de mama que apresentei antes neste escrever-up? Agora que você aprendeu facilmente a forma de assar peito de frango em formas diferentes e extravagantes depois de ler todo o conteúdo acima, eu acho que você não deve atrasar o seu negócio de cozinhar mais! Desfrute de cozinha 'n' refeição seu também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário