segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Competências Essenciais local de trabalho para os graduados da faculdade


A transição da escola para um ambiente de trabalho é enorme e pode ser muito intimidante. Mover-se de uma vida protegida para que te deixa de cuidar de si mesmo requer que você lidar com uma série de mudanças de uma só vez. Claro que você pode ter funcionado no passado, mas agora espera-se que desenvolver algum profissionalismo na sua forma de trabalho, e desenvolver habilidades que só vai ajudá-lo a mover-se para posições melhores na vida. Muitas organizações de encontrar graduados universitários despreparados para o trabalho, que é quando sua auto-estima recebe um golpe enorme e eles encontram-se indignos de qualquer trabalho. No entanto, trabalhar em certas habilidades, desde o início podem ajudar a amortecer o golpe e tornar o processo um pouco mais suave. Aqui, discutimos as habilidades de trabalho essenciais que graduados universitários devem desenvolver ou possuir. Dê uma olhada.

Habilidades de trabalho que cada estudante universitário Necessidades

Todo trabalho precisa de você para possuir certas habilidades que ajudarão você a realizá-la no seu melhor. Lembre-se que todos os empregadores buscam o profissionalismo de seus funcionários. Mesmo se você é novo para a força de trabalho, você pode ser dado um curto período de tempo para modelar seu estilo de trabalho baseado em que a organização, o que não significa que você tem sempre a aprender. Você tem que ser rápido e eficiente para ser notado e reconhecido no trabalho.

Competências linguísticas e de comunicação

As competências linguísticas e de comunicação são testados antes mesmo de ser contratado. A maneira em que você falar em uma entrevista, a sua maneira de escrever, se há uma prova escrita, e sua linguagem corporal são todos testados em uma entrevista em si. Mesmo se você fosse capaz de controlar suas abreviações e gírias texto na entrevista, quanto tempo você está indo para encobri-lo no trabalho? Você tem que aprender a falar Inglês bom e escrever com ortografia adequada, gramática e pontuação. Mesmo se você estiver enviando um curto e-mail para um colega, verifique se você escrever palavras completas e torná-lo mais profissional possível. A comunicação também envolve habilidades de escuta, bem como transmitir mensagens para outros. Para isso, tomar notas, se você tiver, fazer perguntas para esclarecer se entenderam completamente a mensagem e prestar atenção às palavras que foram enfatizados em cima. Isso ajudará você a comunicar mensagens de forma eficaz e vai funcionar em seu favor.

Competências tecnológicas

O conhecimento do uso básico de computadores e de tecnologia é esperado de todos os graduados da faculdade. Você será treinado para usar o software de empresa específica, mas lembre-se que nenhuma organização funciona sem o uso de tecnologia. Certifique-se de pelo menos ciente do uso de MS Office e da Internet como seus princípios. Esse conhecimento tecnológico pode ser usado até mesmo para trabalhos básicos, como agendamento e empregos mais importantes, como fazer apresentações avançadas.

Pensar produtivo

Você é contratado em um nível júnior e são dadas empregos mundanos até que algo grande vem. Então o que? Você não vai mostrar como você é produtivo? Você não vai deixar que sua organização sabe que você é tão capaz de pensar de forma produtiva e out-of-the-box como estão? Você não está indo para obter oportunidades de fazer isso. Você tem que agarrar estas oportunidades onde você pode diplomaticamente fazer sugestões que serão utilizados e você reparou. Além disso, o pensamento produtivo também gira em torno de utilização eficaz dos recursos. Se é isso que você acredita, certifique-se de mostrar isso de forma eficiente.

Capacidade de trabalhar sem assistência

Cada graduado da faculdade é colher alimentado apenas nos primeiros dias depois de ser contratado. A partir daí, espera-se que as encomendas e processá-los adequadamente. Você tem que mostrar a sua independência ou sua capacidade de funcionar sem assistência durante o trabalho de qualquer organização. Entenda a sua liberdade para tomar decisões e utilizá-lo efetivamente, mas certifique-se de pé por todas as decisões que você faz. A capacidade de trabalhar sem a ajuda está associada com o pensamento produtivo. Combine os dois e você vai encontrar-se muito apreciada no local de trabalho.

Habilidades de Liderança

Você está disposto a tomar conta do seu trabalho? Você está disposto a liderar um grupo de outros colegas em direção a realização do objetivo de sucesso? Os empregadores esperam até mesmo graduados universitários frescos possuir habilidades básicas de liderança. A liderança é um aspecto importante das habilidades básicas de gestão se espera que possuir. Um líder tem de entender a importância do trabalho em equipe eo trabalho real de um líder. Um líder não impõe decisões, ela / ele garante que todos os pontos de vista é dado o devido respeito e uma decisão final é obtida através de uma comunicação saudável entre o grupo. O importante é que você não deve hesitar quando a responsabilidade adicional, e você deve ter fé em si mesmo para ser capaz de liderar um grupo para o sucesso dentro da organização.

Abertura à mudança

Como adaptável é você? Pode mudar as suas maneiras de fundir os da organização? Como mencionado anteriormente, é-lhe dada uma certa quantidade de tempo inicialmente para adaptar-se. Desta vez tem de ser utilizada de forma eficiente e você deve ser capaz de trabalhar com base nos requisitos da organização bem. Isso não significa que você não pode ter seu estilo de trabalho próprio. Significa apenas que este estilo não deve ir contra as regras estabelecidas pela organização. Simplificando, a introdução de novos métodos de trabalho devem ser positivamente adotando e implementando, no mínimo.

Desenvolvimento de relacionamento no local de trabalho

Promover relações de trabalho saudáveis ​​no ambiente de trabalho é de extrema importância, se você tem que trabalhar em equipe, como líder, ou de forma independente. Você tem que ser aceito por seus colegas, superiores e subordinados, bem como ser capaz de aceitá-los com tudo o que eles têm para oferecer. Além disso, você tem que ser capaz de desenvolver relacionamentos saudáveis ​​com as pessoas que têm o poder de mudar o curso da sua carreira, como seu supervisor imediato. Não são muitos prestar atenção a este aspecto, mas você nunca sabe como uma pessoa pode alterar toda a sua carreira, razão pela qual você deve respeitar todas as relações que você forja no local de trabalho.

Enquanto você não pode ser excelente em todos os aspectos, é importante que você possui cada uma das referidas habilidades de trabalho essenciais para a faculdade graduados em uma quantidade significativa de provar que são capazes de aprender e assumir responsabilidades adicionais. Também lembrar que você está indo para ser repreendido ou gritado, o local de trabalho às vezes pode ser brutal. No entanto, esses contratempos só deve ser percebido como falhas temporárias que irão fortalecer você para um melhor desempenho no futuro. Ser capaz de aprender com seus erros é uma habilidade que todos ao seu redor vai certamente apreciar. Cair dentro lá, e ver o seu futuro brilhar quando você cultivar e utilizar essas habilidades por toda parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário