segunda-feira, 22 de outubro de 2012

As equipes da NFL em Ordem Alfabética


Um dos esportes mais liga amado e reverenciado nos Estados Unidos da América, a National Football League (NFL) tem uma base de fãs enorme, incomparável com qualquer outro esporte no país, de longe. Anteriormente conhecido como o American Professional Football Association e começou no ano de 1920, o grupo logo se adaptou à Liga Nacional de Futebol de 1922 no ano. É agora uma das ligas esportivas mais ricas do mundo. Todos os anos, o Super Bowl (a NFL jogo do campeonato) é o que excita os fãs de futebol a mais, com todo mundo ansioso para passar algum tempo juntos e ver o jogo grande sobre alguma comida deliciosa. Também conhecido como Super Bowl Sunday, é um dia em que o alimento é consumido máximo de Ação de Graças! Assim como muitos times da NFL estão lá? Há um total de 32 times da NFL, que foram divididos em várias zonas da Conferência Americana de Futebol (AFC) ea National Football Conference (NFC). Os pormenores relativos a estas, juntamente com a lista de equipas de NFL na ordem alfabética, foram fornecidos abaixo.

Lista de times da NFL em Ordem Alfabética

A AFC e NFC tem quatro zonas cada, ou seja, Norte, Sul, Leste e Oeste. Cada zona tem quatro equipes, resultando em 16 equipes sob a AFC, e 16 sob a NFC. Como tal, o número total de NFL equipas é 32. Normalmente, você encontrará sempre uma distribuição zona sábio destas equipas. Aqui, no entanto, para aqueles de você olhar para essa lista em ordem alfabética, é uma lista que lhe dá o mesmo, juntamente com a zona / divisão a equipe pertence. Dê uma olhada.

Lista de NFL Equipes

Divisão

Arizona Cardinals

NFC West

Atlanta Falcons

NFC Sul

Baltimore Ravens

AFC North

Buffalo Bills

AFC Leste

Carolina Panthers

NFC Sul

Chicago Bears

NFC North

Cincinnati Bengals

AFC North

Cleveland Browns

AFC North

Dallas Cowboys

NFC Leste

Denver Broncos

AFC Oeste

Detroit Lions

NFC Leste

Green Bay Packers

NFC North

Houston Texans

AFC Sul

Indianapolis Colts

AFC Sul

Jacksonville Jaguars

AFC Sul

Kansas City Chiefs

AFC Oeste

Miami Dolphins

AFC Leste

Minnesota Vikings

NFC North

New England Patriots

AFC Leste

New Orleans Saints

NFC Sul

New York Giants

NFC Leste

New York Jets

AFC Leste

Oakland Raiders

AFC Oeste

Philadelphia Eagles

NFC Leste

Pittsburgh Steelers

AFC North

San Diego Chargers

AFC Oeste

San Francisco 49ers

NFC West

Seattle Seahawks

NFC West

St. Louis Rams

NFC West

Tampa Bay Buccaneers

NFC Sul

Tennessee Titans

AFC Sul

Washington Redskins

NFC Leste

Os jogadores de cada equipe são reverenciados pelos fãs, como simplesmente por se tornar uma parte de suas respectivas equipes, estes jogadores já ganharam a sua metade da batalha. Como a maior liga de futebol americano esportes que já viu, a mania sobre a NFL, seus jogadores, ea bacia Super anual só fica maior e mais ampla.

Cada um dos times acima citados têm seus próprios registros, e uma base de fãs forte. Quando eles competem uns com os outros, o impacto sobre os respectivos fãs é absolutamente fantástico! Um monte de gente planejar Super Bowl domingo maneira de antecedência, e garantir que eles não têm compromissos ou compromissos naquele dia. Um fato muito interessante sobre o Super Bowl é que mais de 8 milhões de quilos de guacamole sejam consumidos no Super Bowl de domingo, e que as vendas de antiácidos aumentar drasticamente no dia seguinte! Tal é o impacto da NFL, que há toda uma coleção de camisas NFL, bem como jogos de vídeo com base em inúmeros desses jogadores famosos da NFL e equipes. A mania NFL é aquele que só vai crescer ao longo dos anos. Seja qual for o motivo, você pode ter sido à procura de uma lista desse tipo, espero, esta lista de times da NFL em ordem alfabética tem sido útil para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário