segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Excedente de Veículos do Exército


Exército descarta produtos seus excedentes de vez em quando. Estes bens são vendidos ao público em geral através de leilões ou vendas diretas. Estes produtos incluem uma vasta gama de itens de alimentação, uniformes militares para veículos. Veículos excedentes do Exército estão sempre em demanda, uma vez que muitas vezes estão em boas condições e bem cuidado. No entanto, a maioria das pessoas não sabe onde encontrar veículos excedentes militares e qual é o procedimento para comprá-los. Da mesma forma, muitas pessoas se perguntam por que motivo seria exército quer se livrar de veículos que, uma vez prestados valioso serviço à nação e ainda estão em bom estado. Vamos encontrar respostas para todas essas perguntas.

Por que o Exército Vender Veículos seus excedentes

Os veículos que servem o exército são mantidas pelas organizações militares, portanto, são muitas vezes em excelentes condições de trabalho. No entanto, não importa quão bem estes veículos correr, eles ainda não podem competir com os novos veículos equipados com tecnologia de ponta. Exército não pode se comprometer com a segurança da nação, permitindo que os veículos antigos e tecnologicamente atrasado para ser executado. Em uma situação crítica, a falta de tecnologia avançada nesses veículos podem prejudicar o desempenho do exército. Muitas vezes, as organizações militares atualizar esses veículos para torná-los comparáveis ​​com os novos. Mas, às vezes, o custo de up-graduações é um pouco demais. Além disso, instalar a mais recente tecnologia, como GPS em veículos militares antigos é muito de um aborrecimento, daí o exército prefere substituir os veículos antigos por novos.

Por que comprar veículos excedentes do Exército

A maior vantagem de comprar estes veículos é a sua associação com o exército. Estes veículos são robustos e capazes de prestar serviço de qualidade. Se você decidir comprar usados ​​4 rodas de concessionários privados, as chances são, você não pode ter um veículo vale o seu dinheiro. Estes comerciantes são notórios por trapacear e venda de veículos sem valor por preços exorbitantes, apenas seguindo as táticas de marketing inteligentes. Quando você comprar veículos de exército pode ser 100% de certeza sobre sua condição e preço. Na verdade, veículos do exército pode ser comprado por preços mais baratos do que outros veículos privados vendidos. Todos os veículos à venda são testados pela organização militar e, em seguida, desmilitarizada. Se um determinado veículo tem um problema, então os potenciais compradores ou licitantes são informados com antecedência.

Como Comprar Veículos exército excedente para venda

Veículos excedentes do Exército não são vendidos o ano ao redor. Eles só estão disponíveis em um determinado momento do ano. Portanto, você deve estar bem informado sobre o tempo quando o exército coloca os veículos para venda ou leilão de automóveis. Além disso, o exército não está diretamente envolvido na venda de veículos. Eles costumam confiar este trabalho aos empreiteiros locais que leiloar os veículos e vendê-los em nome do exército. O Departamento de Defesa escritório em sua área deve ser capaz de orientá-lo quanto ao contratante em sua área. Você também pode contatar qualquer dos escritórios da Guarda Nacional, em sua área. Você pode chamar diretamente o escritório do empreiteiro e informações quando os veículos excedentes do exército estão disponíveis. Desde então, a venda destes veículos não é sempre anunciado corretamente, você deve estar atento quanto às datas de leilão. Alternativamente, você também pode visitar o site oficial da Reutilização da Defesa e Serviços de Marketing. Aqui, você pode encontrar vários produtos que estão à venda, incluindo os veículos excedentes do exército. Navegue através do catálogo para descobrir o que você precisa. Lojas on-line excedentes do exército também oferecem serviços semelhantes.

Assim, a compra de veículos excedentes do exército é a forma menos incômodo e mais confiável de compra de veículos usados. Além disso, é realmente um orgulho para qualquer cidadão de andar em um veículo que já serviu a nação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário