segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Twin Bed Murphy


Encontrar artigos da economia do espaço para a decoração de casa tornou-se uma necessidade premente de tempo. Cama de Murphy é uma das economia de espaço e opções criativas que estão disponíveis hoje. Uma cama de Murphy, que também é conhecido como a cama da parede ou puxar para baixo a cama, é o melhor espaço de artigo mobiliário economia que você pode instalar na sua habitação. Estas camas são articulados de um lado e, portanto, eles podem ser armazenados na vertical quando não for necessária. A fim de tornar o espaço salvo muito mais úteis, eles são frequentemente armazenados dentro de um armário ou armário com prateleiras visíveis, guarda-roupa ou folheto no lado exterior. A fim de manter o colchão no lugar, é tipicamente fixado por tiras elásticas. No artigo abaixo, vamos tentar descobrir mais sobre cama de Murphy twin e decoração da casa com a sua ajuda. Então, continue lendo.

Cama gêmeas Dimensões Murphy

Há duas maneiras pelas quais você pode adicionar cama de Murphy na sua habitação. O primeiro é construir a cama de Murphy em seu próprio país e outro é para instalar os kits de cama de Murphy que estão disponíveis no mercado. No entanto, em qualquer dos casos, pode ser necessário estar ciente das dimensões do primeiro leito. Aqui está um gráfico que descreve as dimensões aproximadas de camas de Murphy parede se você está planejando construir uma cama de solteiro em sua casa. No gráfico abaixo, a projeção refere-se à dimensão da parede para o quadro fora cama Murphy quando a cama está aberta. Dê uma olhada.

Posição

Projeção

Altura

Largura

Profundidade

Vertical

82 "

82 "

44 "

18 "

Horizontal

46 "

48 "

79 "

18 "

Ideias e opções de Murphy Bed Gêmea

Uma vez que você decidir instalar gêmeo Murphy cama da parede e aprender sobre o espaço que vai ocupar, você também precisa de aprender sobre um moderno e alguns desenhos de camas de Murphy. Há algumas escolhas extremamente populares de projetos e desenhos alguns não tão famosos, mas muito atraente também. Aqui estão os projetos:

* Beliche Vertical: Esta é uma economia muito espaço e design moderno. No entanto, lembre-se que este projeto contém duas camas de solteiro e, portanto, é ideal para os gêmeos. Este desenho incorpora dois leitos individuais que são montados na parede na posição vertical. Este projeto oferece cama rápidas arranjos de dormir, mas a ausência de corrimão para a cama de cima, faz com que seja uma escolha errada para as crianças.

* Cama prateleira: Olhando de fora, este modelo de cama parece uma cama beliche. A segunda cama é ocultado no fundo e está escondido até que o tempo de expandi-lo. As prateleiras, por outro lado são articuladas em uma extremidade e, portanto, eles podem ser movidos sem perturbar os objetos que são definidas em cima. A melhor coisa é que esta cama pode ser instalada em posição horizontal e, portanto, economiza muito espaço em sua residência.

* Sofá cama de Murphy: Um sofá-cama Murphy é o perfeito modelo de cama dupla Murphy parede que pode ser instalado em uma residência. Quando você começa a cama montada para baixo, o estofamento de sofá ea estante, estão escondidos debaixo da cama. A prateleira vem com um lado articulada. Este é um arranjo de dormir ideal para estúdios.

* Posto de Bed Murphy: cama Posto de Murphy é ideal para estudantes, pois é uma grande combinação de secretária, estantes e uma cama de solteiro. Também pode cama instalada em uma sala de casas e pessoas que vivem em áreas menores de vida. Quando a cama é montado na parede, as prateleiras e mesa pode ser usada. Quando você desmontar a cama, a escrivaninha e as prateleiras estão escondidos debaixo da cama.

* Cama Murphy Rotativo: Esta cama é também conhecido como enrolado cama, Neste projeto, a cama de solteiro é completamente oculta por trás das prateleiras e uma secretária. Quando você quiser expandir a cama, você primeiro precisa se esconder todas as prateleiras, fechando seu armário como a estrutura. Depois de fazer isso, você vai ver a parede cama no interior.

* Telhado Bed Murphy: Este é um dos mais convencionais desenhos cama de Murphy que podem ser usados. Como o nome sugere, esses leitos são montados no telhado e eles se parecem com teto cair. As complicações nestes mecanismo dessas camas de Murphy faz deles um dos modelos high-end cama de Murphy.

Depois de decidir o design adequado, há mais algumas coisas que são necessárias para ser trabalhado para os seus planos de cama de solteiro Murphy. Estas coisas incluem os materiais que você deseja. Em geral, a madeira, aglomerado, MDF e contraplacado, etc, são os materiais de cama popularmente utilizados Murphy. Complexidade do design e materiais que você escolher, desempenham um papel importante na determinação do custo destas camas de Murphy. Projeto básico de um pronto para instalar gêmeo Murphy cama da parede pode custar-lhe algum lugar perto de USD 3.000. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário